Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Hugo Gloss revela a Faustão que não sabe atuar: 'Vou gravar com a cara e a coragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo Gloss na bancada de jurados da Dança dos Famosos neste domingo (29); blogueiro não sabe atuar

Hugo Gloss disse durante a Dança dos Famosos que gravará sua particpação em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 19h53

Jurado artístico da Dança dos Famosos 2019 neste domingo (29), Hugo Gloss foi questionado por Fausto Silva sobre sua participação na novela A Dona do Pedaço. O blogueiro, então, respondeu que não sabe atuar. "Walcyr [Carrasco] e Amora [Mautner] me convidaram, vou gravar essa semana e não faço ideia de como vai ser. Mas vou chegar lá com a cara e com a coragem", declarou o queridinho das celebridades.

O apresentador aconselhou Gloss a fazer o mesmo que Fernanda Gentil, outra jurada da Dança: "Se joga!", disse Fausto Silva, em referência ao novo programa apresentado pela loira a partir desta segunda-feira (30).

"Outro dia estava com o Walcyr, jogamos conversa fora por umas oito horas, e ele disse que você vai contracenar com a Agatha Moreira, é isso mesmo?", perguntou Faustão. "Sim, com a [personagem] Josiane. Já tô chamando de Josiane pra pegar implicância com ela", completou Gloss. Na trama, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) detesta o próprio nome e pede sempre para ser chamada apenas de "Jô".

A participação de Gloss será gravada em 3 de outubro, e vai ao ar na semana seguinte, no capítulo previsto para o dia 9.

Ponta em A Dona do Pedaço

Na novela de Walcyr, Hugo Gloss fará uma participação interpretando ele mesmo. Na cena, ele humilhará Josiane (Agatha Moreira). O influenciador digital debochará da vilã por ela não ter decolado na carreira de blogueira. A essa altura da trama, a filha de Maria da Paz terá arrumado emprego como recepcionista na porta de uma boate.

Josiane será demitida do seu primeiro trabalho em uma loja de grife após xingar Vivi (Paolla Oliveira). A malvada até se esforçará para atender bem a celebridade da internet, mas perderá a cabeça quando não conseguir fechar a venda.

Será depois do fracasso como vendedora do shopping que a personagem de Agatha Moreira tentará a sorte na casa noturna. "Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso", explicará o dono da boate, na cena que deverá ir ao ar no dia 9 de outubro.

"Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho", prometerá Josiane. Porém, na hora que o blogueiro chegar, ela não o reconhecerá e começará uma confusão na porta do local. "Você não entra", barrará a vilã. "Eu já estive no tapete do Oscar. Entro", insistirá Hugo Gloss. "Não entra. Eu digo que não entra e não entra", retrucará a recepcionista.

O barrado, então, reconhecerá Josiane e jogará na cara dela o fracasso como blogueira. "Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debochará ele.

"Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças", chamará a megera. "O que tá acontecendo com o Hugo Gloss?", perguntará o chefe de Josiane. "Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?", perguntará a filha da boleira, em choque.

"Eu sou o Hugo Gloss", confirmará o convidado do dono. "Com essa cara de pobre?", estranhará Josiane. Depois da discussão, Hugo Gloss aparecerá fazendo um post com a foto da vilã da novela das nove. "Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira", escreverá ele, na legenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.