ENTENDA O CASO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck no Domingão; apresentador se manifestou sobre suposta saída da emissora em 2025
Os rumores sobre uma suposta saída de Luciano Huck da Globo voltaram à tona nesta semana. Ao Notícias da TV, a equipe do titular do Domingão com Huck negou que o apresentador planeje deixar o canal nos próximos anos. "Essa é mais uma informação sem fundamento, não há conversas sobre isso", reforçou a assessoria da emissora ao desmentir o boato.
Ao portal Metrópoles, o marido de Angélica ainda classificou os rumores como "fofoca pura" e chamou a especulação de "leviana e irresponsável".
A suposta saída de Huck da Globo voltou a ser especulada na última quinta (1º), após o jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmar que o comunicador teria avisado a direção de que deixaria a emissora a partir de 2025.
"Luciano Huck foi na direção da Globo, foi enfático ao comunicar que não fica mais na emissora a partir de 2025, que não vai renovar o contrato, vai deixar o domingo da Globo a partir de 2025", disse o integrante do vespertino A Tarde É Sua, da RedeTV!.
Segundo Lo-Bianco, Huck teria o interesse de tocar projetos pessoais a partir de 2025 e que essas iniciativas seriam inviabilizadas caso ele permanecesse na Globo.
Desde 2021, Luciano Huck é o principal apresentador dos domingos da Globo. Nas últimas semanas, o Domingão trouxe novidades ao público, como a competição musical Batalha do Lip Sync e a nova temporada do quadro Acredite em Quem Quiser, com a contratação de Lívia Andrade.
No final do ano, por causa da Copa do Mundo do Catar e da Black Friday, a atração dominical será exibida ao vivo. A Globo aproveitará esse período para faturar com o mercado publicitário. Uma ação avulsa integrada com testemunhal ao vivo durante o programa e postagens nas redes sociais não sairá por menos de R$ 1,73 milhão.
Para justificar o preço elevado, a Globo disse que a Black Friday tem crescido muito no Brasil e que a emissora tem a maior vitrine do país. Além disso, o Domingão será mostrado após as partidas da Copa, que terão transmissão exclusiva em TV aberta e TV por assinatura pelo conglomerado de mídia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.