Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CECÍLIA MALAN

Huck dedura Murilo Benício no Domingão: 'Vai namorar lá em Londres'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício no júri artístico da Dança dos Famosos

Murilo Benício no júri artístico da Dança dos Famosos; ele interpreta o Tenório em Pantanal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 19h18

Depois de apertar Tierry para assumir o romance com a bailarina Carla Bruno, Luciano Huck acabou dedurando também Murilo Benício no Domingão deste domingo (3). O apresentador voltou a se jogar na fofoca, dando uma pista de que o ator realmente está namorando Cecília Malan --correspondente da Globo na Europa.

O ator fez parte do júri artístico da final da Dança dos Famosos junto com Paolla Oliveira, que interpreta a Pat em Cara e Coragem. "Vou reforçar que ele estar aqui hoje é uma declaração de amor, de amizade que eu estou recebendo hoje", reforçou o comunicador.

"Porque ele é um ermitão. Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de Pantanal, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo", soltou Huck. 

A capital do Reino Unido é justamente a base de Cecília no continente europeu, dividindo-se também com coberturas especiais em Paris. Eles oficialmente nunca assumiram o relacionamento.

O marido de Angélica ainda brincou que Benício é um "bicho do mato" por dificilmente aceitar os convites para os programas da casa. "Ele é um daqueles atores que, a cada novela, a cada história, escreve um pouco da história da teledramaturgia. Meu amigo de décadas, alguém em que sempre dou um abraço de saudade", elogiou.

"Inclusive agora vai ser um abraço de saudade", acrescentou o artista, ao recebê-lo no palco da atração. "Rapaz, eu estou mais nervoso do que eles lá atrás", contou o ator, em referência aos finalistas da Dança --Ana Furtado, Vitão e Vitoria Strada.

Confira a repercussão da Dança dos Famosos neste domingo (3):


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.