Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA AREIA

Carlinhos Brown revela trauma de infância no The Voice Kids: 'Me afoguei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O músico Carlinhos Brown sentado na cadeira vermelha do The Voice Kids

Carlinhos Brown no The Voice Kids deste domingo (3); ele tem misto de medo e respeito pelo mar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 15h57

Carlinhos Brown trouxe à tona um trauma de infância no The Voice Kids deste domingo (3). O músico deixou Márcio Garcia e os demais técnicos chocados ao revelar que nunca aprendeu a nadar, mesmo morando de frente para o mar. "Eu me afoguei aos seis anos", explicou.

O apresentador questionou os jurados do reality show da Globo sobre quais objetivos ainda precisam realizar. "Eu queria saber de vocês se tem alguma coisa que vocês não fizeram na vida e que ainda tem vontade de fazer", indagou ele.

"Eu preciso aprender a nadar. Sei boiar. Acontece que me afoguei aos seis anos e comecei a tomar medo do mar. E olha que eu moro com o pé na areia", justificou Brown.

"Então quer dizer que santo de casa não faz milagre?", prosseguiu Garcia. "Sabe o que faço? Eu fico só na pocinha quente e não vou lá [nas águas mais profundas", devolveu o artista.

"Brown, eu tinha certeza que você era o Aquaman nagô", brincou Toni Garrido, que está substituindo Michel Teló durante a fase do Tira-Teima. "Eu acho que tudo que dá medo, na verdade, é um desejo. Você tem um desejo de enfrentar o mar", analisou Maraisa.

Confira a repercussão do The Voice Kids neste domingo (3):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.