Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Homem invade link da CNN Brasil nos EUA, dança e faz correspondente virar meme

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Marcelo Favalli durante transmissão ao vivo na CNN Brasil em 17 de março de 2020

Marcelo Favalli, correspondente de Nova York, é interrompido por homem durante link ao vivo na CNN Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 23h19

Em menos de 48 horas no ar a CNN Brasil já virou motivo de memes na internet. Nesta terça-feira (17), o jornalista Marcelo Favalli falava diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, quando um homem invadiu seu link para dançar pelas suas costas durante transmissão ao vivo para o Visão CNN. Os âncoras Luciana Barreto e Cassius Zeilmann precisaram intervir para salvar o colega do mico.

Favalli falava sobre a situação da economia dos Estados Unidos diante do coronavírus, quando um rapaz não identificado aproveitou o momento para gesticular e falar algo bem no seu ouvido. "O tema do coronavírus acaba mexendo com todo mundo. Então, as pessoas veem uma câmera ligada e querem falar ao respeito", comentou ao ser interrompido.

O cinegrafista tentou cortar o intruso ao fechar a câmera somente no rosto do correspondente, mas o homem ainda aparecia ao fundo no vídeo.

"Marcelo Favalli, eu vou tentar te salvar. Vou te deixar você se recompor desse momento. É difícil falar de economia nesse momento. Vou deixar você se recompor", disse Luciana ao cortar o link ao vivo. Veja:

Na segunda-feira (16), um outro momento viralizou nas redes sociais. A argumentação entre Gabriela Prioli e Caio Coppolla, no quadro O Grande Debate, agradou os internautas. Os dois mostram suas visões diferentes sobre questões que envolvem o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Com boas argumentações e profundo conhecimento político, a comentarista espantou não somente Reinaldo Gottino, que comandava o debate, mas seu opositor. Confira:

No último domingo (15), a CNN Brasil teve seu primeiro meme no dia de sua estreia. O telejornal CNN no Ar, apresentado por Reinaldo Gottino e Monalisa Perrone, virou alvo de montagem dos internautas. Nas fotos, a cobra Judite, personagem do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record, foi colocada entre eles na bancada. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.