Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INSPIRADO EM TRAMONTINA

Apresentador da Globo comete gafe ao anunciar horário: '7 horas e 17 municípios'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ricardo Ishmael no comando do Jornal da Manhã, da Globo da Bahia

Ricardo Ishmael cometeu gafe ao vivo no jornal matinal da Globo na Bahia e virou piada na web

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 20h24

Um ano após o meme "seis e ônibus", proferido por Carlos Tramontina em um boletim de notícias ao vivo, nesta terça-feira (17) foi a vez de Ricardo Ishmael, apresentador do Jornal da Manhã, da Globo da Bahia, cometer uma gafe ao vivo. Ao anunciar o horário aos telespectadores, ele se confundiu e disse: "Sete horas e 17 municípios".

Visivelmente constrangido, ele baixou rapidamente a cabeça, respirou e refez sua fala, anunciando o horário corretamente.

Ishmael parece não ter ficado contente com a gafe, tanto que a cena foi excluída da íntegra do telejornal publicada no Globoplay, streaming da Globo. Ao chegar no ponto em que o apresentador se confunde, um comunicado aparece na tela com a seguinte frase: "Esta edição foi modificada em sua versão web para correção de erro."

Os internautas, no entanto, conseguiram salvar o momento da gafe do jornalista e a cena foi espalhada nas redes sociais. Alguns rapidamente se lembraram de Carlos Tramontina, que em 14 de fevereiro do ano passado se confundiu em uma das entradas ao vivo no Radar SP e disse "seis e ônibus" em vez de "seis e onze".

Confira a gafe ao vivo de Ricardo Ishmael na Globo da Bahia:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?