Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ISSO MATA'

Apoiador de Bolsonaro, Pyong faz gesto de revólver e leva bronca de Gizelly no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Pyong Lee e Gizelly Bicalho, participante do Big Brother Brasil 20

A advogada advertiu o hipnólogo sobre a gravidade do gesto da 'arminha' durante conversa nesta terça (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 22h58

Pyong Lee levou uma bronca de Gizelly Bicalho durante o início da noite desta terça-feira (17) no Big Brother Brasil 20. O hipnólogo explicou para a amiga que o líder Felipe Prior --que o indicou ao paredão desta noite-- poderia "atirar" seu voto em qualquer participante. Para ilustrar a cena, ele fez um gesto de revólver com a mão --símbolo do governo do presidente de Jair Bolsonaro-- e foi advertido imediatamente pela advogada.

"Não faz isso com arminha", advertiu a advogada. "Nós estamos vivendo uma era que isso voltou a ser bonito. Isso é muito perigoso. Isso é arma, isso mata", acrescentou a sister ao emparedado da semana.

O gesto ocorreu após Gizelly questionar os motivos pelos quais Pyong provocou Felipe para ser indicado à berlinda: "Meu amor, por que você fez essa palhaçada de afrontar o menino?". "Ele já ia me indicar, eu acho", respondeu. 

Ivy Moraes estava próxima e comentou que, caso o hipnólogo não provocasse o arquiteto, quem estaria no paredão em seu lugar seria a cantora Gabi Martins, considerada "planta" por Felipe.

"Ele ia indicar qualquer uma. A Gabi, ele não (indicaria). Ele podia indicar qualquer uma de vocês", explicou o brother ao reforçar que fazia esse jogo de provações como uma forma de proteger os amigos no confinamento: "Eu pensei, por isso que eu protegi. Ele (Felipe) poderia ter atirado em qualquer um, ele joga igual".

Em seguida, o brother continuou a explicação sobre como, "na hora da raiva", o líder seria capaz de indicar um dos seus amigos e fez o gesto de revólver com os dedos. Assim que viu, Gizelly pediu para que o brother parasse com isso: "Não faz isso com arminha".

A modelo tentou aliviar o clima ao dizer que quando a "arminha" era disparada saiam corações e também foi advertida pela advogada. "Coração não, isso não", disse ela ao reproduzir o gesto com a mão para que os brothers entendessem a negativa.

"Isso (arminha) é sinônimo de quê? Nós estamos vivendo uma era que isso voltou a ser bonito. Isso é muito perigoso. Isso é arma, isso mata", explicou a sister. Pyong disse que entendeu o recado e ficou calado por alguns instantes.

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.