HORAS DE ATRASO

Com sintomas, Cleo denuncia caos para conseguir fazer exame do coronavírus

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Cleo durante evento promovido para o cantor CeeLo Green, em São Paulo, em outubro de 2019

Cleo durante evento promovido em São Paulo; atriz fez exame para coronavírus em sua casa

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2020, às 21h06

Com sintomas de gripe, Cleo relatou uma situação de caos para conseguir fazer o exame de coronavírus na tarde desta terça-feira (17). A atriz optou por receber uma equipe médica em casa e ficou desde as primeiras horas da manhã aguardando a coleta domiciliar. Após demora, ela ligou para o hospital contratado para o serviço e cobrou o atendimento.

"Está um caos. Às vezes, as informações se perdem", disse ela em seu Instagram. "Não sei se vocês lembram que ontem eu estava com sintomas. Hoje eu ia fazer o exame às 8h da manhã. A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados. Tem muita coisa acontecendo", completou.

Após horas de espera, a filha de Gloria Pires relatou um ruído nas informações no serviço contratado. "Tivemos notícias da coletora. Conseguimos falar com ela, que disse que o hospital só passou esse agendamento para ela hoje, provavelmente, na hora que a gente ligou para entender porque estava atrasado", denunciou.

"O que é estranho, porque a gente está confirmando com o hospital há dois dias. Eles disseram que foi uma questão no setor de agendamento deles. Alguém responsável por esse setor não passou para a moça da coleta", reclamou.

No fim da tarde ela finalmente foi atendida. "Parabéns a todos os profissionais de saúde. Não deve estar sendo um momento fácil. O importante é que eu consegui fazer o exame", comemorou.

"Só que demora de quatro a cinco dias para sair o resultado. Eu já ia ficar de quarentena de qualquer forma. Então, só vou continuar", finalizou.

Confira a denúncia de Cleo:

Tudo sobre

Cleo Coronavírus

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook