Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORAS DE ATRASO

Com sintomas, Cleo denuncia caos para conseguir fazer exame do coronavírus

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Cleo durante evento promovido para o cantor CeeLo Green, em São Paulo, em outubro de 2019

Cleo durante evento promovido em São Paulo; atriz fez exame para coronavírus em sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 21h06

Com sintomas de gripe, Cleo relatou uma situação de caos para conseguir fazer o exame de coronavírus na tarde desta terça-feira (17). A atriz optou por receber uma equipe médica em casa e ficou desde as primeiras horas da manhã aguardando a coleta domiciliar. Após demora, ela ligou para o hospital contratado para o serviço e cobrou o atendimento.

"Está um caos. Às vezes, as informações se perdem", disse ela em seu Instagram. "Não sei se vocês lembram que ontem eu estava com sintomas. Hoje eu ia fazer o exame às 8h da manhã. A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados. Tem muita coisa acontecendo", completou.

Após horas de espera, a filha de Gloria Pires relatou um ruído nas informações no serviço contratado. "Tivemos notícias da coletora. Conseguimos falar com ela, que disse que o hospital só passou esse agendamento para ela hoje, provavelmente, na hora que a gente ligou para entender porque estava atrasado", denunciou.

"O que é estranho, porque a gente está confirmando com o hospital há dois dias. Eles disseram que foi uma questão no setor de agendamento deles. Alguém responsável por esse setor não passou para a moça da coleta", reclamou.

No fim da tarde ela finalmente foi atendida. "Parabéns a todos os profissionais de saúde. Não deve estar sendo um momento fácil. O importante é que eu consegui fazer o exame", comemorou.

"Só que demora de quatro a cinco dias para sair o resultado. Eu já ia ficar de quarentena de qualquer forma. Então, só vou continuar", finalizou.

Confira a denúncia de Cleo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.