Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Heraldo Pereira chora ao vivo com morte de Gloria Maria: 'Parte da minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil, da Globo, chorando pela morte de Gloria Maria

Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil; jornalista se emocionou ao falar sobre Gloria Maria

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2023 - 10h08
Atualizado em 2/2/2023 - 10h27

Heraldo Pereira não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte de Gloria Maria no Bom Dia Brasil desta quinta-feira (2). O âncora do matinal em Brasília relembrou, com carinho, a importância que a jornalista teve em sua carreira. "Parte da minha vida", declarou ele.

Ana Paula Araújo convocou os âncoras de Brasília, Belo Horizonte e São Paulo para homenagear a repórter. "Um momento muito difícil. A Gloria faz parte da minha carreira, da minha Ribeirão Preto. Os primeiros contatos com a Gloria foram desde o começo da minha carreira", começou ele.

O apresentador relembrou a importância da comunicadora para sua família. "Minha mãe está em casa assistindo, ela é fã da Gloria Maria, todos os nossos familiares. É muito difícil", declarou.

"Eu tive uma longa vida com a Gloria Maria. Minhas últimas passagens na Globo no Rio de Janeiro eu estive com ela. É uma referência para nós como jornalistas, como colega e uma referência para todos nós", disse ele, com a voz embargada. 

"Um momento muito difícil para todos nós", finalizou, entre lágrimas. "Exatamente, um momento de muito luto por tudo o que ela representou, não só pela amiga que ela foi, mas pelo legado que ela deixa para todas as mulheres", concordou Ana Paula, também emocionada.

"Ainda meio sem palavras aqui, o choque tomou conta da redação. Destemida, pioneira, exemplo para todas nós mulheres, jornalistas, mães. Ela deixa um legado único, merece todo esse carinho", declarou Cecília Malan, repórter correspondente em Londres.

"Tomo a liberdade de falar em nome de todos os nossos colegas da Globo São Paulo, tenho certeza que é unânime essa mensagem de solidariedade. Gloria sempre foi muito respeitada, reconhecida, faz parte da vida de todos nós" afirmou Rodrigo Bocardi, âncora em São Paulo.

"Gloria Maria era uma entidade, e vai continuar sendo. Sempre vai ser uma inspiração, sou fã desde quando nem pensava em ser jornalista", disse Liliana Junger, âncora em Belo Horizonte, ao relembrar a última reportagem que fez ao lado da jornalista no Globo Repórter.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.