Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUEM VAI SAIR?

Participantes do Camarote estão ameaçados no paredão do BBB20; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os nove participantes do grupo Camarote reunidos em dos quartos do BBB20

Sete participantes do grupo Camarote correm o risco de terminarem no primeiro paredão do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 5h42

Após não conseguirem conquistar a imunidade na primeira prova de resistência do BBB20, o grupo Camarote está ameaçado no primeiro paredão do reality show, que será formado neste domingo (26). Apenas o líder Petrix Barbosa e o anjo autoimune Mari Gonzalez não podem ser indicados. Outros sete correm o risco de terminarem na berlinda.

Berlinda formada ->Bianca Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do BBB20; vote na enquete

Quem deve sair do Big Brother Brasil 20 logo na primeira semana? Vote na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Babu Santana, Bianca Andrade (a Boca Rosa), Rafa Kalimann, Gabi Martins, Manu Gavassi, Pyong Lee e Lucas Chumbo estão na mira.

Um dos brothers vai pela indicação do líder Petrix Barbosa e outros dois serão encaminhados para berlinda pela votação da casa. Quando terminar a votação, os dois mais votados pela casa vão participar da prova bate e volta, que é novidade no BBB20.

Quem vencer essa prova, no domingo à noite mesmo, escapa do paredão. A berlinda será dupla: entre a indicação do líder e a pessoa que perder essa prova bate e volta. O indicado por Petrix não tem chance de escapar do paredão. 

Os nove integrantes do grupo Pipoca estão imunizados porque venceram a primeira prova de resistência do BBB20, na quarta (22).

O dois emparedados serão definidos na noite deste domingo (26). Quem deve ir para o paredão e terminar eliminado? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem deve ser eliminado no Camarote?

Babu Santana
6.40%
Bianca Andrade (Boca Rosa)
26.54%
Lucas Chumbo
37.21%
Rafa Kalimann
11.84%
Gabi Martins
2.84%
Manu Gavassi
4.69%
Pyong Lee
10.48%

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?