Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESCANSO

Meu Malvado Favorito da Record: Emissora repete filme pela terceira vez em 40 dias

REPRODUÇÃO/RECORD

Protagonista de Meu Malvado Favorito, Gru aparece uma expressão irritada na chamada do filme

O ranzinza Gru em Meu Malvado Favorito: filme vai tapar o buraco da grade da Record neste domingo (26)

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 26/1/2020 - 5h38

Após decidir mudar sua programação e acabar com as reprises do Domingo Show com Geraldo Luís até a estreia da nova grade, em 8 de março, a Record escalou um velho conhecido dos telespectadores da emissora para tapar o buraco deste domingo (26): o filme Meu Malvado Favorito, que será reprisado pela terceira vez em 41 dias.

O longa foi ao ar recentemente, em 14 de janeiro, no Cine Record Especial exibido às terças. Na ocasião, a sessão marcou 6,2 pontos de média na Grande São Paulo e ficou em terceiro lugar no Ibope, atrás de Globo (15,3) e SBT (10,0).

Um mês antes, em 16 de dezembro, Meu Malvado Favorito foi anunciado como um dos especiais na programação de fim de ano da emissora e teve sua exibição programada para uma uma segunda-feira. A animação anotou 5,2 de média e também foi derrotada por suas duas principais concorrentes.

Agora, neste domingo, o filme com Gru, a simpática Agnes e os minions vai ao ar no início da tarde, às 12h15, logo depois de Todo Mundo Odeia o Chris. Dessa vez, o nome da sessão de filmes é Cine Maior.

Além da primeira produção da franquia, a emissora também colocorá no ar Meu Malvado Favorito 2, que foi exibido pela última vez em julho em um Cine Aventura de sábado.

Os dois longas de animação fazem parte do acordo de exclusividade da Record com a Universal Pictures, que durou entre 2005 e 2016. A TV se aproveita desse pacote de filmes até hoje, com franquias de sucesso como Velozes & Furiosos e A Múmia.

Nova grade da Record

Nesta semana, a Record decidiu escalar seus maiores nomes e armou uma estratégia para frear o SBT e recuperar a vice-liderança aos domingos: Xuxa Meneghel e Ana Hickmann se juntarão a Sabrina Sato e a Rodrigo Faro para reforçar sua programação. A nova grade passa a valer a partir de 8 de março.

O Hoje em Dia, que tem Ana Hickmann como uma de suas titulares, abrirá a grade de entretenimento e ocupará a faixa das 9h às 11h dos domingos. Na sequência, Sabrina Sato entrará com o Domingo Show e ficará no ar até as 14h. Rodrigo Faro e o seu Hora do Faro preenchem a grade até as 18h.

O reality The Four, que havia sido remanejado para as noites de sexta-feira, agora será dominical e preencherá um novo espaço destinado aos reality shows da casa, das 18h às 19h45. Essa será a primeira vez que Xuxa Meneghel apresentará um programa aos domingos na Record.

Antes de a nova programação entrar no ar, a emissora colocará filmes para preencher o buraco da grade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.