Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA, SIM!

Patrícia Abravanel manda indireta para Eliana após constrangimento na TV

Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos: casada, sim - Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos: casada, sim

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 14h53

A apresentadora Patrícia Abravanel parece não ter gostado nem um pouco de ter sua vida pessoal questionada na TV. Durante o Troféu Imprensa, que foi ao ar no domingo (28), Eliana perguntou a Silvio Santos se a filha dele tinha se casado com o deputado Fábio Faria. Nesta segunda (29), Patrícia celebrou dois anos de casamento "oficial" com um post no Instagram e disparou indiretas.

"Depois de quatro anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional. Mas já éramos casados, né? (Obs: Muitas bênçãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia? Acho que Deus gosta das coisas certinhas)", escreveu a apresentadora na rede social.

A publicação aconteceu menos de um dia depois de Eliana falar que Patrícia não havia se casado. Na entrega do Troféu Imprensa, a ex-apresentadora infantil contou que ainda não tinha oficializado sua união com o diretor Adriano Ricco. "Não? Que vergonha, como é que pode?", provocou Silvio Santos.

"Mas qual é a vergonha?", questionou Eliana. "Mau exemplo", insistiu Silvio. "Não, senhor, não é mau exemplo, não. Tá cheio de gente que casou aí só por casar e o relacionamento, ó...", completou a apresentadora, fazendo um sinal de negativo.

Silvio Santos, então, perguntou se sua funcionária é evangélica. "Não, sou católica apostólica romana", respondeu ela. "Não custa nada casar, chama um padre...", observou o comunicador.

Eliana, então, decidiu mudar o rumo da conversa. "Mas espera aí um minutinho... Patrícia Abravanel casou?", soltou ela, que competia com a filha do chefe na categoria melhor apresentadora. "Calma, calma, deixa eu ver. Casou a primeira vez, não deu certo", disse Silvio.

"Ah, ela casou?", provocou a musa dos dedinhos. "Não, espera, não sei... Deixa eu lembrar! Primeira vez ela casou com quem? Não lembro. Ah, casou com um rapaz da igreja [Phillipe Carrasco], um rapaz legal, filho da pastora, casou, me lembro. A segunda vez, acho que não... Não tenho certeza, porque elas casam e descasam, casam e descasam (risos). Agora com o Fábio Faria, acho que não casou ainda."

Alguém da produção, então, conta para Silvio que sua filha havia se casado, sim. "Casou?", se surpreendeu o dono do SBT. "Então, eu também vou, eu quero [casar]", disse Eliana. "Ela tá com três filhos já", continuou Silvio.

"Olha que coisa linda. Família grande, vocês gostam... E pode, deixa ela ter filho, está tudo bem", cutucou Eliana, indicando com os dedos que a família Abravanel tem muito dinheiro e pode sustentar as crianças.

Confira o post em que Patrícia Abravanel responde, indiretamente, à provocação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje comemoramos dois anos de casamento e ainda me emociono quando vejo esse vídeo! Depois de quatro anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional, mas já éramos casados ne?! (Obs: Muitas bençãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia?! Acho que Deus gosta das coisas certinhas🤷‍♀️🤔.) Hoje temos três filhos lindos, passamos por nossas lutas como todo casal mas o desejo de construir uma vida juntos faz a gente perseverar sempre. Hoje nos amamos muito mais!! Nosso amor é mais real e profundo, “azeitado” pelo tempo e aperfeiçoado dia a dia. @fabiofaria55 sou muito grata a Deus por ele ter te colocado em minha vida. Te amo mais que ontem e quero te amar ainda mais amanhã. Que nosso amor seja sempre verdadeiro e para a vida toda. Sou feliz demais com você!! Te amo e amo tudo que Deus tem feito em nós e através de nós!! Amoooo nossa família linda!! Feliz 2 anos de casados e quase 6 anos juntos!! Vivaaaaas e mais vivaaaasss para nosso amor!! 🎊🍾🎉 29.04.2017

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.