Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STEPHANIE RIBEIRO

GNT contrata ativista que atacou Babu Santana no BBB20 para comandar reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stephanie Ribeiro sentada, com a mão sobre o braço e cabeça inclinada para o lado direito

Stephanie Ribeiro é a nova apresentadora do reality show Decora, do canal GNT

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 17h31

O GNT confirmou a contratação da arquiteta e ativista Stephanie Ribeiro para comandar a nova temporada do reality show Decora, no lugar de Maurício Arruda. A nova apresentadora do canal ficou bastante popular durante o BBB20 por ter feito duras críticas ao ator Babu Santana e também ao seu colega de profissão, o arquiteto Felipe Prior.

Stephanie enfrenta o ódio da legião de fãs de Prior desde que ele foi eliminado do programa da Globo. Colunista da revista Marie Claire, a nova contratada do GNT criticou assiduamente posturas machistas de participantes do BBB20, e endossou a reportagem que revelou a existência de mulheres que teriam sido estupradas pelo arquiteto anos antes de se tornar famoso.

As críticas da ativista não pouparam ninguém. Nem mesmo Babu Santana. Em suas redes sociais, Stephanie compartilhou uma publicação que afirmava que o ator havia sido transfóbico e também abusivo com uma mulher que ele diz ter ficado e não queria soltá-la.

Além de compartilhar a publicação, ela escreveu: "Gente, o Felipe Neto já fez algum post sobre a frase 'ela tentava sair e eu não deixava'?". A mensagem foi interpretada pelos fãs de Babu como uma insinuação a um comportamento abusivo. E ela foi massacrada na web. Em entrevista ao site Ponte, ela revelou ter recebido ameaças de morte por apontar comportamentos machistas dentro do reality da Globo.

Reality repaginado

Com a chegada de Stephanie Ribeiro --e também por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)--, o Decora passará a se chamar Decore-se.

No novo formato, as famílias escolhidas pela produção contarão com ajuda remota de Stephanie para redecorar os ambientes das casas, aplicando dicas simples e práticas que poderão ser adotadas sem dificuldades pelos participantes do reality.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.