Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIZÃO EM ALERTA

Após susto, Babu Santana revela motivo de sua internação às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana em ensaio para seu Instagram em junho de 2020

Babu Santana foi diagnosticado com diabetes após mal-estar e internação às pressas

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 22h10

Babu Santana revelou o real motivo de sua internação às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após se sentir mal na sexta-feira (19). "Meu quadro não é Covid-19. Estou com diabetes", disse em depoimento em vídeo publicado em seu Instagram nesta segunda-feira (22).

Em declarações anteriores nas redes sociais, a equipe do ex-BBB não informou detalhes da internação ou o motivo pelo mal-estar do ator. Agora, o próprio "paizão" acalmou seu público.

"Salve, família. Estou passando para agradecer o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado e estou me cuidando. Estou bem. O susto veio para me alertar que preciso cuidar mais de mim", esclareceu.

"Estou com diabetes e, agora, quero estudar e entender o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Eu queria mandar um beijo e um abraço para todos vocês por todo o carinho que tiveram por mim e emanaram energias positivas", agradeceu.

Santana alertou seus seguidores para manterem os exames em dia e voltou a afirmar que se sentia bem. "Em breve estou indo para casa. Estou bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado", finalizou.

Na quinta-feira (18), um dia antes de sua internação, o ex-BBB havia participado do Anitta Dentro da Casinha, no Multishow, por meio de uma chamada de vídeo. No período da tarde, Babu foi a uma concessionária para receber um carro prometido durante sua participação no BBB20

Recentemente, o ator comemorou o fato de estar com todas as dívidas pagas e avisou que se mudará para uma casa maior com sua família. Ele conseguiu emplacar uma sequência de projetos tanto dentro quanto fora da televisão após ser contratado pela Globo.

Na lista de novos trabalhos do artista estão um papel na novela Salve-se Quem Puder e uma cinebiografia, em que interpretará o ex-boxeador Maguila, papel para o qual ele pretende perder peso. Ele também está investindo em música e vídeos nas redes sociais, e alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube ao lançar a música Morrão.

Confira vídeo de Babu Santana no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.