Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO B

Globo revira álbum de família e intimidade de Maju Coutinho em estreia no Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Maju Coutinho adulta do lado esquerdo e na infância à direita com um fundo azul

A apresentadora Maju Coutinho em dois tempos na estreia no Fantástico neste domingo (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 21h01
Atualizado em 21/11/2021 - 21h02

A Globo revirou o álbum de família e abriu parte da intimidade de Maju Coutinho em sua estreia no Fantástico neste domingo (21). Ela recebeu uma homenagem na abertura do programa, que revelou detalhes de sua vida pessoal com direito a fotos da infância e também da faculdade de Comunicação. "Estou muito feliz e empolgada com o desafio", agradeceu.

A atração refez a jornada da apresentadora desde criança. "Olhe bem, preste atenção na menina Maria Júlia. Filha de professores, que cresceu em uma família amorosa na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Uma garota que gostava de brincar de jornalista com entrevistas imaginárias", disse Poliana Abritta, em meio a registros pessoais da colega.

"A menina cresceu, e o sonho dela também. Na faculdade, ela virou Maju. Já repórter, ela chegou à TV Globo em 2007. Em 2013, se tornou uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais", continuou.

"A brincadeira da menina Maria e depois as aspirações da jovem Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para um momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa", concluiu a narração.

A jornalista, porém, foi lacônica ao ser recebida no palco do Fantástico pela primeira vez como titular. "Obrigada, Poliana. Obrigada a você que está nos assistindo, prestigiando essa nova etapa do Show da Vida. Eu estou muito feliz e empolgada com o desafio. Bora começar", pontuou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.