Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCARADO

Em A Fazenda 13, Marina faz carinho em Bil, e Rico dispara: 'Por que não se pegam?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV sugeriu que Bil e Marina fiquem juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 19h56

Rico Melquiades fez uma pergunta indiscreta ao ver Marina Ferrari fazer um carinho no rosto de Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13. O ex-MTV achou que estava rolando um clima entre eles e acabou soltando uma sugestão. "Por que vocês dois não se pegam?", disparou ele.

"Vai procurar o que fazer, Rico!", reagiu Marina. "Aqui não tem o que fazer, amiga. Só uns beijos, para passar o tempo", respondeu ele. "Dá tempo mais não", se justificou a alagoana, que já trocou saliva com Gui Araujo. "Tem 19 dias só", reforçou o ex-BBB.

"Imagina 19 dias se pegando, dormindo junto, coladinho...", insistiu Rico. "Era tu que queria, né", provocou a influenciadora digital. "Eu, se tivesse alguém aqui que curtisse... Mais tarde, depois, virava as costas e ficava amigo", confessou o alagoano.

"Mas não é assim, não", opinou Marina. "Menina, é só aproveitar a vida. Aproveitem a vida, vocês são novos, bonitos. Se pegava na festa, vinha bêbado, tonto, dava uns beijinhos na cama e pronto", argumentou o atual fazendeiro, que fez Marina dar risada.

"Eu faria isso", afirmou ele. "Faça! Tem o MC Gui, tem o Dynho [Alves]", brincou o modelo. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.