Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANHO DE ARRUDA

Azarado, Fiuk supera micos, tira dez, mas é eliminado do Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Fiuk caraterizado como Renato Russo no Show dos Famosos

Fiuk presta homenagem a Renato Russo no Domingão; cantor foi eliminado do Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 19h36

Azarado, Fiuk acabou eliminado do Show dos Famosos mesmo depois de conquistar quatro dez com sua homenagem a Renato Russo (1960-1996) neste domingo (21). O cantor deixou os micos que pagou para trás e arrancou elogios até  de J. B. de Oliveira, o Boninho, considerado o carrasco entre os jurados. "Vou segurar o choro porque eu tenho fama de chorão", disparou.

O cantor já confessou que precisou de algumas sessões de terapia para superar o medo de se apresentar no quadro, principalmente depois de virar piada nas redes sociais ao imitar Amy Winehouse e Harry Styles. Ele, porém, mandou bem e surpreendeu a web ao virar o vocalista do Legião Urbana.

Boninho, inclusive,  se levantou para entregar uma nota máxima a Luciano Huck. "Muito obrigado, cara, é um grande desafio. Eu me divirto, me entrego. Chegar aqui e receber essa nota faz tudo valer à pena", disse o ex-BBB, emocionado.

Preta Gil concordou com o colega de bancada. "Você entrou inteiro. Hoje eu não vi medo, não te vi pela metade. Quando eu soube que você faria o Renato, eu fiquei temerosa. O famoso preconceito. E você me quebrou com seu talento, sua entrega. A alma dele chegou perto de você, deu para sentir", elogiou.

Fiuk também levou um dez de Claudia Raia e também do júri popular, mas não foi páreo para Margareth Menezes, que homenageou Sandra de Sá, e Gloria Groove, de Justin Timberlake. "Gente, foi um prazer. Gostei demais de participar", agradeceu o músico, ao deixar o programa.

Veja o ranking do Show dos Famosos:

1º lugar: Glooria Groove, com 159,2 pontos;
2º lugar: Margareth Menezes, com 158,9 pontos;
3º lugar: Fiuk, com 158,6 pontos;

Confira a repercussão do Domigão com Huck deste domingo (21):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.