Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

Globo põe The Voice+ na geladeira e troca música por culinária aos domingos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fafá de Belém toda de branco como jurada do The Voice+

Fafá de Belém como jurada do The Voice+: Globo suspende programa de talentos com cantores idosos

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 8h35

A Globosuspendeu por tempo indeterminado a produção do The Voice+, versão do show de talentos com cantores acima dos 60 anos. Para 2023, existe apenas a previsão da produção de uma nova temporada do The Voice Kids, em que as crianças são as estrelas do reality.

A versão tradicional do The Voice, que tem seus episódios exibidos no fim do segundo semestre e que passa a ser apresentado por Fátima Bernardes a partir da edição deste ano, ainda não está confirmada para o ano que vem --bem como qualquer outro reality que a Globo venha a fazer.

Segundo apurou o Notícias da TV, o The Voice+ foi suspenso por causa do desgaste do reality musical, que teve muitas edições e versões no ar nos últimos tempos. Para reduzir e dar um fôlego, optou-se por retirar a atração, que não tem tanta repercussão e números de ibope em relação às outras. O Kids, por exemplo, deu mais audiência do que o Pipoca da Ivete.

No lugar, a Globo vai apostar no Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, competição culinária que será comandada por Leandro Hassum e marcará a estreia de Paola Carosella, ex-MasterChef, na programação da emissora. No primeiro semestre, a Globo levará ao ar também The Masked Singer e BBB 23.

A situação do The Voice chamou a atenção porque a Globo não citou novas edições no Upfront 2023, evento realizado na última quinta (27), em São Paulo, para apresentar a programação do ano que vem ao mercado publicitário. Ao Notícias da TV, a Globo explica o que houve:

"Vários produtos ficaram de fora do Upfront, até pelo tempo de apresentação. Isso não significa que não serão exibidos. Sobre os realities, temos um olhar sobre o primeiro semestre e, nele, temos sim a previsão do The Voice Kids, além de Masked Singer, BBB e Minha Mãe, como você cita. Ainda não temos o desenho do segundo semestre fechado", diz a Comunicação da Globo. 

Nos dois anos em que foi ao ar, o The Voice+ foi comandado por André Marques, que já deixou a Globo. Entre os cantores que foram jurados, estiveram Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho na primeira temporada, e Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Toni Garrido na segunda. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.