Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SÊNIOR

The Voice+ sofre três baixas por protocolos de saúde; uma delas com Covid

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador André Marques a frente do The Voice+

André Marques no The Voice+ deste domingo (6); três participantes foram desclassificados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 15h26
Atualizado em 6/3/2022 - 15h38

André Marques revelou que três participantes deixaram o The Voice+ por causa de "protocolos de saúde e segurança" neste domingo (6). O apresentador explicou que estão fora do reality show: Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown; e Osny Melo, do time Fafá de Belém. 

O comunicador afirmou que os músicos passam bem, mas não deu maiores detalhes sobre o que acometeu os participantes:

Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante. Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três. A gente manda um beijo da família The Voice+.

A Globo manteve a competição para calouros com 60 anos ou mais mesmo com o crescimento de casos causados pela variante ômicron no Rio de Janeiro. Como o Notícias da TV havia adiantado, a emissora optou por esvaziar os estúdios e redobrar os cuidados para evitar uma nova paralisação na sua linha de shows, séries e novelas

Osny Melo foi o único a se posicionar nas redes sociais, lamentando a eliminação. "Infelizmente aconteceu isso. O carinho que recebi foi maravilhoso. Não acaba aqui. Covid não é brincadeira. Não é fake news. Cuidem-se", escreveu o artista.

Confira a publicação de Osny Melo no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.