Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMAS INÉDITAS

Globo fecha contrato com Televisa e terá novas novelas mexicanas no Globoplay

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Arturo Peniche olha para câmera com seriedade e Gabriela Spanic posa ao seu lado com a mesma expressão

Arturo Peniche e Gabriela Spanic em A Intrusa (2001), que estreará no Globoplay em setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 12h01

A Globo anunciou nesta segunda-feira (13) o fechamento de um novo contrato com a TelevisaUnivision, que vai ampliar a lista de novelas mexicanas disponíveis hoje no Globoplay. Três obras já foram confirmadas para 2023: A Candidata (2016) e A Intrusa (2001), ambas inéditas no Brasil, e O Privilégio Amar (1998) --exibida pelo SBT pela primeira vez em 1999 e reprisada três vezes. 

O primeiro lançamento será de A Candidata e acontecerá em junho. Já as outras duas tramas estarão disponíveis no streaming em setembro. O acordo prevê a estreia de pelo menos quatro títulos por ano, mas o último título da lista permanece em aberto.

A última das parcerias entre as empresas foi anunciada em outubro do ano passado. Atualmente, o Globoplay conta com Marimar (1994), Maria do Bairro (1995), A Usurpadora (1998), Império de Mentiras (2020), Amar a Morte (2018), Cair em Tentação (2017) e uma versão atualizada de Os Ricos Também Choram (2021) na sua lista. 

Novelas turcas também têm sua fatia 

Atualmente, o Globoplay também inclui no catálogo produções de origem turca. Segundo adiantado pelo Notícias da TV, a novela Mãe, protagonizada pela atriz Cansu Dere, se tornou o folhetim estrangeiro mais visto da história do serviço de streaming e provocou surpresa por ficar à frente também de produções da TV aberta, como Travessia e Vai Na Fé. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show: 

TUDO SOBRE

Globoplay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.