Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB21

Angustiada, Juliette explica por que ainda não assinou contrato com a Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Juliette Freire durante entrevista com Hugo Gloss

Juliette Freire durante entrevista; campeã do BBB21 está analisando todos os contratos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 9h20
Atualizado em 25/5/2021 - 9h52

Juliette Freire explicou por que ainda não assinou um contrato com a Globo após se tornar campeã do BBB21. A paraibana disse que gosta de tomar decisões quando está tranquila e que precisa pensar bastante antes de se vincular à empresa pelo período de um ano. Ela confessou que está se sentindo angustiada em sua nova vida pós-reality: "A fama ainda está tensa", comentou.

Em entrevista ao canal de YouTube de Hugo Gloss, a maquiadora contou como tem se sentido desde que deixou o confinamento. "Se eu pudesse, isolaria os sentimentos de tudo que passei e viveria só essa parte mágica. Ainda estou misturando muitas coisas, está assustador", confessou ela.

Segundo a advogada, é muito difícil ter que tomar decisões rápidas, pois ela gosta de sentar e ler as coisas com calma. Mas, ao mesmo tempo, não pode deixar as oportunidades passarem. "Tem que tomar essas decisões sem estar com a cabeça no lugar", explicou.

Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música.

Ao ser questionada sobre os motivos que a levaram a se sentir angustiada, Juliette explicou que muitas coisas trazem de volta os sentimentos ruins do confinamento. "Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada", desabafou.

A paraibana ainda fez questão de deixar claro que está analisando todas as propostas e qual será seu critério para aceitar. "Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso", disse.

Sobre o futuro, Juliette descartou qualquer possibilidade de virar atriz, mas já entregou alguns caminhos que pretende seguir. "Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música", disse.

A paraibana também avisou que não pretende deixar seu lado maquiadora de lado e que tem muitos planos para o futuro. "A questão da linha de maquiagem pode acontecer, é uma coisa que eu gosto. Primeiro, quero botar o pezinho no chão", afirmou.

Carreira na Globo

Ao final da entrevista, Juliette foi bastante específica sobre suas negociações com a emissora que, querendo ou não, a revelou. "Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito", declarou ela.

"Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir", disse ela.

A campeã ficou receosa em falar o que ela gostaria, mas acabou se entregando. "Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice", contou. "Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero", brincou ela.

Confira a entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.