Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVÔ DE BARRACO

Medo de agressão fez ex-BBB Munik Nunes ir à polícia depor no caso Dudu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Munik Nunes em ensaio para seu Instagram em 28 de maio de 2020

Munik Nunes em ensaio para seu Instagram; campeã do BBB16 foi pivô de briga de Dudu e Mallu Ohana

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 18h01

O medo de sofrer uma agressão fez Munik Nunes ir até à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na quarta (1º). A campeã do BBB16 teve o nome citado no caso do divórcio do jogador Dudu por ter se relacionado brevemente com o atleta no Carnaval. Pivô de um barraco entre o ex-casal, ela diz se sentir ameaçada por Mallu Ohanna, ex-mulher do craque.

O jogador do Palmeiras e Mallu travam uma batalha na Justiça, e a ex-mulher citou Munik ao relatar uma briga com o atleta no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo deste ano.

De acordo com a assessoria do craque, Dudu e a jovem estavam em um carro quando foram abordados por Mallu, que exaltada chegou a chutar o veículo. A modelo de 23 anos foi à delegacia esclarecer essa situação na tarde de ontem.

Segundo a campeã do BBB16, o depoimento correu de forma tranquila já que ela mesma se disponibilizou a depor. "Fui citada em depoimentos e vim esclarecer alguns fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Eu já tinha falado disso no meu Instagram, nas redes sociais. Vim só relatar o ocorrido e o que eu vi", disse.

A influenciadora digital contou com o respaldo do advogado de Dudu, Carlos Henrique Pereira, em seu testemunho. Ela mantém uma boa relação com o atleta e sua equipe.

Em uma rápida declaração à imprensa ao sair da delegacia, Munik disse se sentir ameaçada e teme correr algum risco por ser envolvida no escândalo. "A verdade é essa", resumiu ela.

Munik Nunes após deixar a 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba (SP)  (Leo Franco/AgNews)

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do astro do Palmeiras confirmou o temor da ex-BBB. Dudu e a modelo teriam recebido um áudio de Mallu em que ela faz ameaças à blogueira.

"Se ela falar alguma coisa dos meus filhos na televisão, ela vai ver. Vou atrás dela e faço um barraco na casa dela, que eu já até sei onde ela mora. Ela vai ver. Eu mato essa piranha. Ela vai ver se falar alguma coisa do meu nome na televisão", diz a ex-mulher do craque no áudio. A gravação deve entrar na investigação do caso.

Por ter ficado quase cinco horas na delegacia para expor todos esses fatos, Munik classificou a situação como "complicada e desgastante". "Mas, enfim, acho que vai ser tudo resolvido", completou ela.

A ex-BBB definiu como "ruim" a situação de seu ex-affair em ser exposto em uma situação como essa. "Ele é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade", frisou a influenciadora.

No meio de um escândalo que envolve uma suposta agressão, Munik desabafou sobre a violência contra a mulher. "Nunca convivi com pessoas agressivas. Acredito que deve ser muito difícil. A gente vê uma média grande de mulheres que sofrem violência doméstica. É um assunto sério", finalizou.

A reportagem entrou em contato com a defesa de Mallu, mas não teve retorno até a publicação deste texto. 

Veja declaração de Munik Nunes ao sair da delegacia:

Entenda o caso

Mallu e Dudu tiveram uma discussão em 22 de junho, por volta das 18h. A mulher afirma ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido. No mesmo dia, ela foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga do ex-casal.

As discussões entre Dudu e Mallu são antigas. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro, ela teria armado um verdadeiro barraco dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-companheiro, Mallu agora briga com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.