Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo trabalho

Angélica anuncia retorno à TV em programa autoral: 'Meu projeto'

Reprodução/TV Globo

Angélica em participação no Caldeirão do Huck do último sábado (3): ela já tem data para voltar à TV - Reprodução/TV Globo

Angélica em participação no Caldeirão do Huck do último sábado (3): ela já tem data para voltar à TV

ANA CORA LIMA

Publicado em 9/8/2019 - 14h20

Fora do ar há um ano e quatro meses, Angélica finalmente tem data para voltar à Globo. Inicialmente previsto para abril de 2019, o programa solo foi adiado em um ano e, segundo ela, entrará na grade em abril do ano que vem. A apresentadora, que recebeu o sinal verde da emissora em uma reunião recente, assina a ideia: "É um trabalho autoral. É o meu projeto".

"Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber", explica a apresentadora.

Desde agosto do ano passado, o retorno de Angélica era dado como certo para o início deste ano. Em junho, parte da equipe de produção que trabalhava em sigilo na atração da loira foi dispensada por falta de um projeto definido. 

Aos 45 anos, a mãe de Benício, Joaquim e Eva negourumores de que iria para a dramaturgia por falta de projetos. "Eu já fiz novelas e adorei, mas por enquanto não. É só especulação mesmo. Eu sou noveleira, alguém deve ter ouvido um galo cantar e passou adiante. Mas não tem nada."

Marido de Angélica, Luciano Huck também não quis adiantar detalhes sobre o formato do novo programa e admitiu ao Notícias da TV que não participou do desenvolvimento do projeto. "Não dei nenhum palpite. Tudo partiu dela", conta.

Renovação de contrato

A reportagem apurou ainda que o contrato de Angélica com a Globo terminaria em setembro, mas a emissora e a apresentadora já estavam negociando um novo acordo desde o fim de julho. A informação da estreia em 2020 dada pela própria mulher de Luciano Huck é um indício de que o vínculo foi renovado.

No próximo mês, Angélica comemorará 23 anos de Globo, depois de ter passado pelo SBT e pela extinta TV Manchete --onde começou no Nave da Fantasia, em 1987.

Em seus 32 anos como apresentadora, Angélica nunca havia ficado mais de um ano fora do ar. Ela sempre emendava um projeto no outro e chegou a apresentar três programas simultaneamente. Em abril de 2018, o Estrelas deixou a programação da Globo em meio a uma crise de audiência: amargou, durante um bom tempo, o menor público das tardes de sábado da emissora. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.