Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU UMA

Foi pro BBB22? Saiba por que Manoela Aliperti desfalcou As Five no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti olha triste como a personagem Lica em cena da série As Five, da Globo

Manoela Aliperti como a Lica na série As Five, da Globo; atriz está sumida da TV e até da web

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 6h15

Intérprete de Lica em Malhação - Viva a Diferença (2017), Manoela Aliperti é a única protagonista da série spin-As Five a não aparecer no Caldeirão deste sábado (15), já que o apresentador Marcos Mion vai receber Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira para o game Tem ou Não Tem. Sumida das redes sociais, a atriz foi até especulada como participante do BBB22.

Apesar de ter gerado essa expectativa entre os fãs do quinteto, Manoela não aparece na lista oficial dos brothers do reality da Globo divulgada na sexta-feira (14), e o Notícias da TV apurou que a artista não foi ao programa de Mion por simples timidez e uma provável "falta de espaço".

Além de a atriz, ironicamente, não ser muito fã de aparecer na TV de maneira espontânea, a dinâmica do Caldeirão coloca dois grupos de quatro pessoas cada disputando o Tem ou Não Tem. Devido a isso, seria injusto uma equipe ter cinco pessoas apenas para que o grupo As Five ficasse completo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz e com a Globo para questionar o motivo da ausência de Manoela do Caldeirão, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

Curiosamente, Manoela é a única a estar fora do ar da Globo. Daphne, Gabriela e Heslaine estão no elenco de Nos Tempos do Imperador (novela das seis) como as personagens Dolores, Pilar e Zayla, respectivamente. Já Ana está em Quanto Mais Vida, Melhor! (das sete) na pele de Vanda.

A intérprete de Lica também anda sumida das redes sociais. Sua última postagem no Instagram foi em 16 de novembro, quando participou do Festival do Rio para divulgar seu filme mais recente, Diário de Viagem (2021). 

Atriz que dá vida a Tina em As Five, Ana Hikari entrou na brincadeira do Twitter de afirmar que a colega de elenco estará na atração comandada por Tadeu Schmidt, mas sob o deboche de que Manoela só dormiria no quarto que fosse uma caverna, já que ela não sai de sua casa para nada.

Na quinta-feira (13), J.B. Oliveira, o Boninho, havia soltado um de seus spoilers enigmáticos em que mostrava apenas as mãos de alguns dos brothers. A artista de ascendência oriental reagiu. "A sétima mão é da Manu Aliperti. Por isso ela não foi no Caldeirão com As Five!", brincou ela na rede social.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.