NO CRIANÇA ESPERANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner e Gilberto Nogueira; economista invadiu Jornal Nacional e fez declaração para âncora
Gil do Vigor invadiu o Jornal Nacional desta segunda-feira (23) e mandou um recado ao vivo para William Bonner, âncora do telejornal. Durante a chamada do Criança Esperança, o economista reforçou a campanha solidária e gritou: "William, te amo!".
"Está sendo um sonho participar [do Criança Esperança]. Não dá para apresentar nada, porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. É um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação. William, eu te amo", disse o ex-BBB enquanto conversava com Tadeu Schmidt e Dira Paes sobre o programa.
Na volta ao estúdio, Renata Vasconcellos mandou um beijo para a equipe do projeto. Bonner reforçou o show da campanha e, em seguida, eles deram sequência ao telejornal.
Em seu perfil no Instagram, Bonner publicou uma foto do economista e escreveu: "Reciprocidade e solidariedade".
A atitude do economista divertiu os internautas. "Gil gritando 'te amo' para o William Bonner foi sensacional", opinou Marceli Migliatti. "O Gil mandando beijo para o William Bonner. Não julgo, pois faria igual", disse uma internauta identificada como Pat.
Confira o vídeo e a repercussão:
Gil gritando te amo para o @realwbonner foi sensacional 😂😂😍😍😍
— Marceli Migliatti (@marcelimigliatt) August 24, 2021
O Gil mandando beijo pro Willian Bonner não julgo pois faria igual kkk
— Pat (@TellPat__) August 24, 2021
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.