Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YU FERRACINI

Modelo deixa igreja para se tornar sex symbol e desabafa: 'Me sentia reprovada'

DIVULGAÇÃO

Imagem de Yu Ferracini em ensaio fotográfico

Yu Ferracini em ensaio fotográfico; modelo largou igreja para se tornar um sex symbol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 20h51

Após dedicar anos da sua vida à religião, Yu Ferracini decidiu largar a igreja para abraçar o seu lado sensual. Nesta segunda-feira (23), a modelo desabafou sobre a pressão que sofreu durante o período em que esteve dentro do ambiente religioso: "Eu me sentia reprovada".

"Sou uma pessoa de fé, mas decidi deixar a igreja porque me sentia reprovada, e esse sentimento era uma coisa minha também, pois me encaixava naquele perfil certinho. Por todas as regras da igreja, sentia que estava fazendo tudo errado, que estava pecando e indo contra Deus. Mas depois percebi que Ele está em todos os lugares e está feliz comigo", contou a sex symbol.

Yu já posou nua para a revista Sexy e relembrou as restrições impostas pela sua antiga denominação religiosa: "Me sentia pecadora, depois de um tempo, percebi que não me encaixava na doutrinação e que a igreja não era lugar para mim. Me senti pressionada muitas vezes. Lembro de um episódio em que questionaram uma foto de rosto no meu Facebook alegando que era muito sensual. Aquilo me fez mal e comecei a pensar sobre tudo o que estava acontecendo".

Yu Ferracini com colega na época da igreja

"Outro episódio foi o constrangimento que passei quando descobriram que estava namorando, e que tinha passado momentos a sós com ele. Perguntaram o que tinha acontecido, se havia tido relações e se houve algum tipo de toque, expliquei com detalhes o que aconteceu, me senti muito constrangida. Mas a gota d'água foi quando sugeriram que não fizesse faculdade pois estaria fazendo parte das pessoas mundanas", destacou.

Atualmente, a modelo fatura com a venda de conteúdos adultos em plataformas como o OnlyFans. "Foi uma fase bem difícil [na religião], mas hoje estou bem. Sigo com a minha fé de um jeito muito mais libertador. Faturo alto com meus conteúdos e me descobri uma artista sensual. Estou no meu melhor momento", complementou ela.


Mais lidas