Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA?

Antonela reclama de ataques de rivais do Ilha Record: 'Terrorismo emocional é crime'

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela olha para frente, veste blusa preta e está com o cabelo solto; ela está sentada na frente de uma parede de madeira

Antonela Avellaneda é participante do Ilha Record; modelo reclama de ataques feitos por rivais do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 20h19

A volta de Dinei e Mirella Santos para o Ilha Record abalou Antonela Avellaneda. Os dois expuseram os podres da argentina após retornarem da Caverna do Exílio, onde tinham acesso a todos os acontecimentos do reality show. Nesta segunda-feira (23), a modelo desabafou sobre os ataques sofridos durante as gravações do programa. "Terrorismo emocional é crime", escreveu ela. 

A aliada de Pyong Lee publicou um vídeo no Instagram em que aparece sentada na cama enquanto escuta xingamentos de outros participantes. Dinei, por exemplo, chama a adversária de "cobra" e ainda diz que "ela vai direto para a Argentina" quando deixar a atração comandada por Sabrina Sato. Já Any Borges aparece gritando a palavra "baixa" diversas vezes para se referir à rival. 

Antonela caiu no choro na cabine de depoimentos após o término da briga. "Quando falaram para mim que eu sou uma cobra, eu me senti muito mal, muito mal. Eu estou até pensando em desistir do programa, eu falei: 'Não está valendo a pena'. Eu não vim aqui para isso." 

Na publicação do Instagram, a argentina acusa os colegas de confinamento de agirem de maneira covarde por atacá-la no momento em que estava sozinha. "Terrorismo emocional é crime. Cinco contra um, lamentável! Covardia é isso", legendou ela. 

Os ataques a Antonela começaram depois de uma conversa entre Mirella e Any. A Gêmea Lacração acusou Pyong Lee, a modelo e Nadja Pessoa de serem os vilões da casa.

"Eu não desconfiava. Eu desconfiava, mas eu não tinha certeza, sabe?", explicou Any. "Laura [Keller] é a única que se salva um pouco. O resto ninguém presta. Nadja falou de você, você estava dançando, [ela disse]: 'Essa menina não me entra', falando ou para a Antonela ou foi para outra pessoa. Depois, na festa, ela te abraçou. Ela é falsa, igual ela fez comigo, me chamou de 'maldosa'. Você acredita?", completou Mirella. 

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.