Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTO DE TOM VEIGA

Ana Maria Braga acaba com mistério do filho de Louro José; saiba o resultado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga, no Mais Você, ao lado dos dois bonecos de papagaio que afirmaram serem filhos do Louro José

Ana Maria Braga e as aves que afirmaram ser filhas do Louro José; o teste de DNA foi revelado

Ana Maria Braga acabou com o mistério a respeito do "verdadeiro filho" de Louro José. O teste de DNA revelou que o papagaio chamado de Lourinho é de fato herdeiro do personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020). A outra ave, apelidada de Louro Mano, recebeu um resultado negativo.

A revelação aconteceu no Mais Você desta quinta-feira (14) e deu fim ao drama, que começou quando os dois bonecos apareceram na porta dos Estúdios Globo em São Paulo para disputar o título de herdeiro de Louro José e assumir a bancada do programa.

"Eu tenho aqui a prova! Mandamos os dois exames para o LaborGaio, Laboratório de Papagaios. E eu tenho o do Lourinho e o outro do Louro Mano. Queria agradecer a torcida do Brasil todo, de todo mundo que tem falado comigo. Todo mundo tem torcido por vocês dois, agradeçam a torcida", declarou a apresentadora antes de revelar o resultado.

Juntamente com a revelação, uma enquete foi aberta para que os internautas escolham o novo nome do substituto de Louro José. Os fãs do programa podem votar até domingo (17) entre os nomes Louro Mané, Louro Júnior e Lourito. "Na segunda-feira [18] a gente batiza o louro, e você vai direto pra bancada que era do seu pai", afirmou a loira.

DIVULGAÇÃO/tv GLOBO

Filho de Louro José segurando o teste de DNA no Mais Você

O teste revelou quem era o filho verdadeiro

Ainda no Mais Você, o Louro Mano reconheceu a vitória de Lourinho e parabenizou o colega: "Mas eu queria falar pra você, toda sorte do mundo, tenho certeza que você vai representar um cara que trouxe alegria pro Brasil inteiro. Você tem o DNA dele em você, e eu acho que a sua missão vai ser muito importante aqui. Apesar de a gente ter tido uma treta aqui, tenho certeza que sua jornada vai ser muito legal. Parabéns!".

Ana Maria ainda prometeu para o Louro Mano uma vaga no Departamento de Efeitos Especiais da Globo: "Eu vou falar com o pessoal dos efeitos especiais, lá acontecem coisas incríveis, você vai se apaixonar, eu vou falar com o chefe do departamento, você vai pra lá e de vez em quando a gente se vê".

"Eu escutei a Ju falando da dança das cadeiras, será que não dá pra arranjar uma pra mim também?", brincou a ave, fazendo referência às mudanças no elenco do Encontro e do É de Casa com a saída de Fátima Bernardes do programa matinal para apresentar o The Voice Brasil.

Confira nos vídeos abaixo a revelação na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.