Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xaveco

Galanteador, César Filho ganha apelido maldoso na Record; saiba

Reprodução/TV Record

César Filho entre suas 'musas' do Fala Brasil, Carla Cecato e Roberta Piza, ontem (7) na Record - Reprodução/TV Record

César Filho entre suas 'musas' do Fala Brasil, Carla Cecato e Roberta Piza, ontem (7) na Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/4/2015 - 5h18

Apresentador do Hoje Em Dia desde janeiro, César Filho ganhou um apelido maldoso nos bastidores da Record. Por causa dos elogios que faz quase todos os dias para Carla Cecato e Roberta Piza, apresentadoras do noticioso Fala Brasil, o jornalista está sendo chamado de "Tio Sukita", numa referência a uma série de comerciais do final dos anos 1990, em que o ator Roberto Arduin interpretava um homem maduro que cantava uma adolescente que tomava um refrigerante de laranja e era tratado como "tio".

O galanteador César Filho sempre interage com Carla e Roberta. Todos os dias, quando termina o Fala Brasil, a Record divide a tela da TV e coloca César Filho abrindo o Hoje Em Dia no meio das duas. Os elogios mais comuns de César Filho são "musas da manhã" e "musas do Fala Brasil". Nem na última sexta-feira, quando introduziu o matinal em um tom sóbrio, falando diretamente de um heliporto sobre o acidente que matou o filho do governador Geraldo Alckmin, o apresentador se esqueceu de desejar um bom final de semana para suas "musas".

No último dia 29, no entanto, César Filho se superou. Rindo, Carla Cecato perguntou se ele delineava as sobrancelhas. Ele disse que não, mas que não tinha nada contra. O metrossexualismo foi a deixa para a cantada que viria a seguir. "Por falar em depilação, eu queria dizer que vocês são as minhas princesas do Nilo, as rainhas do Egito das manhãs, já que estamos com Os Dez Mandamentos fazendo o maior sucesso. É verdade, [vocês] são morenas lindas, vocês poderiam estar em Os Dez Mandamentos sem nenhum problema". Veja o vídeo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.