Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ao vivo

Mulher impede link de repórter da Globo e protesta contra Dilma

Reprodução/TV Globo

O apresentador César Tralli observa mulher revoltada e interrompe link do SP TV 1ª Edição nesta terça (7) - Reprodução/TV Globo

O apresentador César Tralli observa mulher revoltada e interrompe link do SP TV 1ª Edição nesta terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2015 - 12h52

Uma mulher revoltada interrompeu uma transmissão ao vivo da Globo no início da tarde desta terça-feira (7) para protestar contra a presidente Dilma Rousseff. Ela impediu que a repórter Zelda Mello fizesse um relato ao vivo, no SP TV 1ª Edição, do que estava acontecendo na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, onde a prefeitura instalou uma tenda de combate à dengue. Gritando "Aqui é culpa da Dilma", a mulher não deixou que Zelda falasse com o apresentador César Tralli, que teve de chamar uma reportagem pré-gravada.

A Vila Brasilândia é o bairro de São Paulo que mais registra casos de dengue. A repórter Zelda Mello já tinha sido impedida de entrar na tenda. Ela estava ao vivo, do lado de fora da tenda, e começava a falar sobre a enorme fila de moradores esperando ajuda médica. De repente, a moradora apareceu gritando: "Eu vou falar com a Dilma! Dá licença, senhora, eu vou falar. Aqui é culpa da Dilma!".

Zelda Mello tentou seguir conversando com Tralli e se afastar da moradora, mas ela a seguiu. A repórter então começou a conversar com a manifestante. "A senhora está revoltada? Olha, tem gente revoltada aqui", falou Zelda. A mulher respondeu: "Eu estou bem", mas a jornalista desconfiou: "Você está bem?".

O apresentador do SP TV interrompeu o link e disse que chamaria a repórter depois. "Zelda, vamos pedir licencinha para você, vamos só ver a reportagem que a Zelda fez. Você vê que as pessoas ficam um pouco revoltadas com a situação".

Minutos depois, Tralli chamou a repórter novamente. "Você viu que os ânimos estão exaltados aqui, né?", disse Zelda Mello, que finalmente conseguiu fazer a transmissão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.