Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Caíque salva bebê de Laura com cirurgia espiritual

Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) salvará a própria filha ainda no ventre da mãe, nas próximas cenas de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) salvará a própria filha ainda no ventre da mãe, nas próximas cenas de Alto Astral

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2015 - 8h11

O bebê que Laura (Nathalia Dill) espera ficará em risco nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Após um sangramento, a jornalista procurará Caíque (Sergio Guizé), que fará uma cirurgia espiritual para salvar seu filho ainda no ventre da mãe. Com fortes dores, a mocinha evitará procurar o Hospital Bittencourt, por causa de Marcos (Thiago Lacerda), e acabará indo para o centro espírita onde Caíque passou a atender. “Ela passou mal, Caíque. Teve sangramento”, explicará Itália (Sabrina Petraglia), a única além do casal que sabe da gravidez.

Laura entrará em desespero com a possibilidade de não levar a gravidez adiante. “Estou perdendo ela, Caíque. A nossa filha!”, falará. O mentor espiritual que ajuda nas cirurgias, Castilho (Marcelo Médici), constatará que o problema é mesmo grave. “Laura está perdendo o bebê! Deita ela aqui mesmo”, pedirá o espírito.

Caíque incorporará Castilho, e eles farão o procedimento na jornalista. Com a palma da mão do médium apontada para a barriga de Laura, as dores diminuirão aos poucos e sumirão, como num passe de mágica. “Salvamos sua filha, Caíque”, contatará o mentor.

“Ela está bem, Laura. Correu tudo bem”, tranquilizará Caíque, antes de receber um abraço emocionado da amada. “A gente vai ter a nossa filha. Fica tranquila”, completará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.