Legendário
Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Deborah Secco em cena da peça Mais Uma Vez Amor; atriz levou projeto para a Globo
DANIEL CASTRO
Publicado em 7/4/2015 - 6h21
Com contrato na Record até meados de 2018, Marcos Mion se ofereceu para a Globo. Por meio da atriz Deborah Secco, com quem dividiu uma peça de teatro, o apresentador propôs ao diretor Ricardo Waddington comandar um programa de humor voltado para o público jovem. A Globo, no entanto, não se interessou pelo projeto.
Na Record, Mion está em atrito com o departamento comercial. Adepto do fisioculturismo, rejeitou recentemente fazer merchandising de um produto alimentício que não considera saudável. Mion também teria demonstrado insatisfação com o programa que comanda, o Legendários. O apresentador nega ter sondado a Globo e afirma estar feliz na rede de Edir Macedo.
Mion, que começou a carreira artística na Globo, em 1999, no seriado Sandy & Júnior, atuou com Deborah Secco na peça Mais uma Vez Amor, no final do ano passado. Na comédia romântica, os dois interpretaram um casal que se ama, mas que têm seus respectivos parceiros.
Ex-MTV, Mion assinou contrato com a Record no final de 2009 para comandar um programa de humor nas noites de sábado. O projeto não vingou, e o Legendários foi transformado em um programa de auditório, baseado em quadros e musicais. Todo o elenco de humoristas e apresentadores que ele levou para a Record (como o grupo Hermes e Renato e o músico João Gordo) já foi dispensado.
Procurado pelo Notícias da TV por e-mail, Mion diz que a abordagem a Ricardo Waddington "nunca aconteceu". Sustenta que Deborah Secco nunca falou dele para Ricardo Waddington. "Não estou nem um pouco insatisfeito na Record, muito pelo contrário", afirma.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.