Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo na TV

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Marcado por Gustavo Henrique (do Santos), Gabigol (Flamengo) faz golaço na rodada passada do Brasileirão

Marcado por Gustavo Henrique (do Santos), Gabigol (Flamengo) faz golaço na rodada passada do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 5h20

Flamengo e Cruzeiro entram em campo neste sábado (21), às 17h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. A partida acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte.

A narração ficará com Gustavo Villani, e os comentários serão de Bob Faria e Grafite. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito, e Edson Viana e Guto Rabelo ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Veja abaixo os horários dos jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Sábado (21)

19h - Corinthians x Bahia - Premiere
21h - Santos x Grêmio - Premiere

Domingo (22)

11h - Internacional x Chapecoense - Premiere
16h - Fortaleza x Palmeiras - Globo (para São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Maranhão), Premiere, TNT
16h - Vasco x Athletico-PR - Globo (rede)
16h - CSA x Ceará - Globo (para Alagoas), Premiere
19h - Goiás x Fluminense - Premiere, SporTV (exceto Goiás)

Segunda-feira (23)

20h - Avaí x Atlético-MG - Premiere, SporTV (exceto Santa Catarina)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.