Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quebra tudo

Funk na Dança dos Famosos: Até repórter 'grandona' faz quadradinho de minissaia

Fotos: Reprodução/TV Globo

A repórter Daiane de Paula sensualizou no meio da plateia no Domingão do Faustão  - Fotos: Reprodução/TV Globo

A repórter Daiane de Paula sensualizou no meio da plateia no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 20h50

Em domingo de funk na Dança dos Famosos, até Daiane de Paula foi desafiada por Fausto Silva a provar que dá para entrar no ritmo com saia curta e no meio da galera. A repórter da plateia do Domingão do Faustão roubou a cena ao fazer um "quadradinho" para lá de sensual. O apresentador até se espantou com a rebolada da "grandona", que é bailarina. Na competição, Erika Januza levou a melhor e está na liderança.

A temperartura subiu com a entrada do time feminino no palco neste domingo (23). Mariana Ferrão, que protagonizou vídeo de choro antes de estrear no quadro, se jogou no funk sem medo. Como reforço, sensualizou com caras e bocas durante a apresentação.

"Funk é muito a nossa infância no Rio de Janeiro. Funk é visceral, e ela veio com tudo isso", disse João Vicente de Castro. O ator é o mocinho da nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida, que estreia nesta terça (25). "Mariana tem segurança e uma energia que puxa a gente para dentro da dança", elogiou Carlota Portella, do júri técnico.

Mariana Ferrão com Ricardo Espeschit; jornalista sensualizou no palco neste domingo (23)

Aos 52 anos, Deborah Evelyn confessou ter ficado com medo do ritmo. Mais comportada, a atriz teve a sua coreografia chamada de "fofa" pela cantora Ludmilla. "Ser artista é isso, é não viver nunca na zona de conforto. Não consigo dar nenhuma nota sem ser 10 porque é a nota que ela merece", avaliou Castro.

Porém, os jurados técnicos apontaram falta de entrosamento entre a atriz e seu professor. "Você pode explodir muito mais", observou Carlota. A jurada também criticou a falta de fôlego na apresentação de Pamêla Tomé, que entrou em seguida. 

Dani Calabresa com Reginaldo Chama; após internação, humorista mostrou cansaço

Dani Calabresa, que tirou uma pedra no rim durante a semana, brincou com sua internação. "Vim do hospital", disparou ao pisar no palco. "Mais uma da novela Dani Calabresa", soltou o apresentador.

A loira teve uma perfomance mais contida, afinal só pode treinar dois dias. Mas chacoalhou o bumbum em um short curto para a plateia em diferentes momentos. "Superação total, mas é o que dizem, o show tem que continuar. Por essa razão, só posso criticar o cansaço", comentou Carlota. 

Bia Arantes foi a quinta a se apresentar, sem empolgar muito. Erika Januza foi a sexta a dançar, com uma perfomance que teve mais pontos positivos destacados pelos jurados do que negativos. 

Joca costa/tv globo

Erika Januza com o professor Elias Ustariz; atriz está na liderança da competição 

"Erika, que corpo, que beleza. Sensualidade da cabeça aos pés e os olhos fixos em quem está te olhando", comentou Ludmilla. "Sensacional! Que energia! Que coreografia! Se eu pudesse dar mil, dava mil", disse Thiago Pereira.

Na classificação geral, a juíza de O Outro Lado do Paraíso está na liderança com 172,6 pontos. Mas a diferença entre ela e a segunda colocada é mínima. A apresentadora do Bem Estar tem 172,2 pontos. Pamela Tomé está em terceiro lugar, seguida de Dani Calabresa, Bia Arantes e Deborah Evelyn.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.