Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS

Foto de João Doria com Keanu Reeves aparece na GloboNews, e web enlouquece

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista à GloboNews na noite de sábado (16)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em entrevista à GloboNews; porta-retrato com ator roubou a cena

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 12h52

Em entrevista à GloboNews na noite de sábado (16), João Doria deixou à mostra um porta-retrato em que aparece ao lado do astro de Hollywood Keanu Reeves, o que deixou a web enlouquecida. O governador de São Paulo foi entrevistado por videochamada no jornal Edição das 20 diretamente de seu escritório, onde foi possível ver o registro feito com o ator famoso.

No Twitter, um internauta percebeu o detalhe que quase passou despercebido pela maioria dos telespectadores do canal de notícias. "É impressão minha ou o Doria colocou a foto com o Keanu Reeves num porta-retrato?", questionou Eduardo Quagliato.

Na sequência, vários perfis concordaram com a atitude do político de emoldurar o registro com a estrela da trilogia de John Wick. "Não posso criticar o Doria. Se eu tivesse uma foto com o Keanu Reeves ia fazer um pôster", avaliou Juliana Zanetti. "Se você tem uma foto com o Keanu Reeves e não faz o mesmo você que tá errado", alertou um perfil identificado apenas como Bruno.

A foto em questão foi tirada em agosto de 2019, quando Keanu Reeves esteve no Brasil para gravar cenas da série Conquest nas ruas da capital paulista. A produção original da Netflix ainda não tem previsão de estreia na plataforma. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.