COPA DO BRASIL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil pela Prime Video; jornalista estreia na quarta
Sete meses após se despedir da Globo, Tiago Leifert anunciou um novo capítulo em sua carreira. O jornalista, que recentemente criou um canal de conteúdo esportivo no YouTube, assinou um contrato com o Amazon Prime Video para ser narrador dos jogos da Copa do Brasil transmitidos pela plataforma de streaming.
"Isso aí, pessoal! É verdade! Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nesta quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Cara, que demais!", comunicou Leifert em seu perfil oficial no Instagram.
A partida entre Juventude e São Paulo acontecerá no dia 20, às 19h30. Além do anúncio, o ex-apresentador do Big Brother Brasil disse que está a procura de um comentarista para acompanhá-lo nas transmissões do torneio. "Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? Caio Ribeiro não dá, porque está contratado pela Globo", afirmou o jornalista.
O contrato com o Amazon Prime segue alguns projetos de Leifert no meio esportivo. Em fevereiro deste ano, o jornalista foi convidado pelo YouTube para comentar o jogo entre Corinthians e Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, ele disse que estava focado em se aproximar de suas paixões e que a transmissão de futebol era uma forma de alcançar tal objetivo.
Além disso, no fim de março, Leifert estreou o 3 na Área, canal de conteúdo futebolístico no YouTube. Apresentado junto com Rica Perrone e Eduardo Semblano, o perfil conta com mais de 46 mil inscritos. "Tal qual CR7 [Cristiano Ronaldo] que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria", afirmou.
Na Globo, o jornalista atuou na área de esportes entre 2009 e 2015, quando foi repórter do SportTV e apresentador da versão de São Paulo do Globo Esporte. Tiago Leifert decidiu se afastar da emissora em setembro de 2021, após descobrir que sua filha, Lua, de um ano e meio, estava com um câncer raro nos olhos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.