Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Sessão da Tarde de sexta (12/2): Globo exibe filme Tá Chovendo Hambúrguer 2

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Flint, o personagem principal de Tá Chovendo Hambúrguer 2, usa um capacete e é seguido pelos amigos

Flint precisa lidar com as consequências de suas ações em Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 5h30

A Globo exibe a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 na Sessão da Tarde desta sexta-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2013, a história traz as consequências da desastrosa tempestade de comida causada por Flint Lockwood no primeiro filme. Ele e seus amigos são expulsos de Boca Grande, ilha onde moravam.

Flint, que passa a ser um cientista reconhecido, é convidado por seu ídolo, Chester V, para se juntar à empresa que reúne os melhores inventores do planeta, a The Liv Corp Company.

Enquanto se acostuma com sua nova vida, o jovem descobre que sua máquina, que antes transformava água em alimentos, agora cria comidas mutantes que ameaçam a ilha. O cientista decide retornar para Boca Grande e consertar sua invenção.

Enquanto isso, são reveladas as verdadeiras intenções do convite feito por Chester V. Ele quer aproveitar a máquina para usá-la em uma empresa de alimentos industrializados. Para salvar o dia, Flint e seus amigos terão de superar dois vilões ao mesmo tempo.

Assista abaixo ao trailer de Tá Chovendo Hambúrguer 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.