Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TARDE É SUJA?

Fofoqueiros de Sonia Abrão são afastados após briga em bastidores e ameaça de morte

REPRODUÇÃO/REDETV!

Felipeh Campos olha com desprezo para Guilherme Beraldo no programa A Tarde É Sua

Felipeh Campos olha com desprezo para Guilherme Beraldo no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 19h24

O clima de guerra está instaurado nos bastidores do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Os fofoqueiros Felipeh Campos e Guilherme Beraldo acabaram afastados do vespertino por Elias Abrão, irmão e sócio da apresentadora, para averiguar as brigas nos bastidores, que incluem xingamentos e até ameaças de morte.

Tudo começou após o vazamento do áudio de uma reunião na produtora Câmera 5, de Sonia e Elias, em que Margareth, irmã da dupla, avisava que o pagamento dos salários estava atrasado devido à falta de repasse da RedeTV!. A notícia caiu como uma bomba na emissora, e Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pediram uma profunda investigação para saber quem foi o traidor que expôs o caso à imprensa.

O Notícias da TV apurou que o clima era de tensão na produtora, e que uma caça às bruxas havia sido iniciada. Questionado pela reportagem, Elias disse que estava tudo bem na Câmera 5 e não pretendia "caçar nenhuma bruxa".

A partir daí a guerra começou. Felipeh Campos foi apontado por quase todos os funcionários como o responsável pelo vazamento do áudio. O principal fofoqueiro da mesa redonda de Sonia Abrão apontou Guilherme Beraldo como responsável por espalhar o boato de que ele teria traído a confiança da apresentadora e espalhado a gravação da reunião.

Na sexta-feira (7), Beraldo usou suas redes sociais na parte da manhã para informar que havia recebido uma ameaça de morte de um jornalista. No Boletim de Ocorrência que compartilhou com seus seguidores, ele omite o nome da pessoa que ele afirma ter entrado em contato por telefone para tentar amedrontá-lo.

Na parte da tarde, o programa entrou no ar e o clima de tensão ficou nítido quando Beraldo entrou por Skype para compartilhar suas fofocas ao vivo. Em determinado momento, a tela ficou dividida e mostrou os dois fofoqueiros ao mesmo tempo. O olhar de desprezo de Felipeh para o colega era constrangedor.

Na manhã deste sábado, as bruxas foram caçadas e Elias Abrão usou suas redes sociais para anunciar o afastamento dos fofoqueiros. "Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas", escreveu.

Após o anúncio, Felipeh Campos foi ao Instagram e iniciou uma longa transmissão ao vivo. Visivelmente alterado e com um tom histérico, o jornalista afirmou que estava sendo vítima de uma armação e que em quatro anos no programa nunca havia sofrido uma retaliação como essa. Além disso, usou palavras de baixo calão ao se referi a Guilherme Beraldo.

"Eu não vou ficar quieto. Essa história do B.O., falando que ameacei outro jornalista de morte. Que história é essa? Você acha que vou ameaçar alguem de morte por um quadro de TV? Vou arrumar confusão com um coitado, infeliz, para que ele não participe? Eu não estou nem aí para o que o Guilherme Beraldo faz. Eu não tenho absolutamente nada com essa história", esbravejou Campos.

"Entra um elemento [Beraldo] a mais e toda essa história começa? Uma reunião da qual não participei e vaza o áudio. Quer sentar na minha cadeira? Vai lá. O programa não é meu. Eu sou simplesmente um colunista, um funcionário. Não sou eu que decido. (...) Esse cara é um louco, um doente mental", acrescentou.

Beraldo optou pelo silêncio nas redes sociais, mas disse que encaminhou as declarações de Felipeh para seu advogado.

"Eu vou juntamente com o meu advogado ver o que é possivel fazer, porque ele fez acusações graves contra mim, contra meu trabalho e contra o programa. Nunca quis sentar no lugar dele ou tirar o lugar dele do programa. Em nenhum momento passou isso pela minha cabeça", disse o fofoqueiro ao Notícias da TV. "Estou recebendo ameaças de várias pessoas por conta da live do Felipeh, inclusive de jornalistas."

Até segunda ordem, os dois não voltarão tão cedo ao A Tarde É Sua. Elias foi procurado para comentar o caso, mas não respondeu às mensagens enviadas pela reportagem. Atualizaremos o texto assim que ele se pronunciar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.