PROGRAMAÇÃO
RICARDO BUFOLIN/CBG
Rebeca Andrade em ação nos Jogos Olímpicos de Tóquio; brasileira está na disputa em três finais
As finais da ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio serão realizadas em 28 e 29 de julho e 1º, 2 e 3 de agosto. Para assistir Rebeca Andrade e companhia, o telespectador terá que sintonizar na Globo ou nos canais SporTV e Bandsports, da TV paga, além de poder assistir online e de graça pelo Globoplay.
Nesta quarta-feira (28), às 7h15 (horário de Brasília), a final individual geral masculina será transmitida no SporTV2, na Globo e no BandSports. A equipe brasileira ficou de fora da decisão ao conquistar a nona posição geral.
Apesar disso, os brasileiros vão a quatro finais individuais. Arthur Zanetti se classificou nas argolas (na quinta posição); Caio Souza disputará uma medalha no salto e no individual geral, que também contará com Diogo Soares.
Na quinta (29), é a vez da final individual geral feminina, às 7h50 (horário de Brasília), e o público pode acompanhar no SporTV, na Globo e no canal de esportes da Band também.
Após dançar a música Baile de Favela, Rebeca Andrade se destacou na classificatória da ginástica artística no domingo (25). A brasileira avançou para três finais das Olimpíadas de Tóquio: salto, solo e individual geral, sendo que nesta última ficou atrás apenas da norte-americana Simone Biles --principal estrela da ginástica e favorita ao ouro.
Do time brasileiro, Flávia Saraiva também se classificou para uma decisão, mas está com o tornozelo direito machucado após cair durante sua apresentação no solo e desistiu das provas do salto e das barras assimétricas. Entretanto, ela conquistou a oitava e última vaga na final da trave.
Em 1º (domingo), 2 (segunda) e 3 (terça) de agosto, serão realizadas as finais por aparelhos. Todas vão ao ar a partir das 5h (horário de Brasília).
Confira a agenda oficial das finais da ginástica artística nos Jogos Olímpicos 2020:
-> Olimpíadas de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.
A ginástica artística integra o quadro de competições dos Jogos Olímpicos desde a sua primeira edição na Era Moderna, em 1896. Praticada tanto por homens quanto por mulheres, a modalidade é dívida em aparelhos (solo, salto, barras assimétricas, trave de equilíbrio, barra fixa, barras paralelas, cavalo com alças e argolas). O desempenho e grau de dificuldade são julgados.
Para o torcedor que quer acompanhar a Olímpiada na TV aberta, a Globo montou uma programação dedicada aos Jogos de Tóquio das 22h até o fim das manhãs. A emissora acompanha as modalidades como surfe, natação, skate e ginástica artística e também mostra ao vivo todos os jogos de futebol e vôlei de quadra das seleções feminina e masculina do Brasil.
Todos os eventos dos Jogos Olímpicos transmitidos na TV aberta também podem ser vistos de graça no Globoplay. O usuário precisará apenas fazer um login.
Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os Jogos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é assinar o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.
O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos das Olimpíadas, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.
Durante todo o período de disputas em Tóquio, o sinal do BandSports ficará aberto para todos os assinantes de TV paga das operadoras Claro e Vivo, independentemente do pacote contratado.
"Mas, Jogos, quando são as finais da ginástica? 🤔"
— Jogos Olímpicos (@JogosOlimpicos) July 25, 2021
Anota aí, hein!
👉 Individual Geral 29/07
👉 Salto e Paralelas 01/08
👉 Solo 02/08
👉 Trave 03/08#Tokyo2020#JogosOlimpicos
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.