NO FANTÁSTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No Fantástico deste domingo (16), John Herbert declarou seu amor pela mãe, Eva Wilma
John Herbert Jr. desabafou sobre a morte da mãe, Eva Wilma (1933-2021) em entrevista ao Fantástico neste domingo (16). A atriz de 87 anos não resistiu às complicações de um câncer no ovário após ficar um mês internada. "Exemplo de grandeza", disse o compositor.
Durante sua aparição no dominical, o músico comentou sobre sua relação com a artista, que sempre teve uma agenda lotada por conta dos trabalhos na televisão e no teatro.
"Eu fiz uma homenagem a ela no dia das mães, dizendo justamente isso: 'Minha mãe não me acordava para ir para escola, não fazia café da manhã, não almoçava comigo', mas, enquanto isso, eu crescia feliz. Foi com esse exemplo de grandeza, de dedicação, de profissionalismo, de paixão [que eu cresci]", declarou ele.
O compositor ainda reforçou seu sentimento de gratidão por ter sido criado por Eva. "Eu sou um cara muito privilegiado de ter essa mãe ao meu lado", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.