Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPROMISSO OFICIAL

Filho de Bolsonaro falta em acareação no MPF para cantar com Sikêra Jr.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávio Bolsonaro (de terno) e Eduardo Bolsonaro (de camiseta rosa) visitam Sikêra Jr. na TV A Crítica, em Manaus, em 21 de setembro de 2020

Flávio Bolsonaro (de terno) e Eduardo Bolsonaro (de camiseta rosa) visitam Sikêra Jr. na TV A Crítica, em Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 19h33

Flávio Bolsonaro faltou a acareação com o empresário Paulo Marinho no MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21). O senador deveria prestar esclarecimentos sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. No entanto, o filho de Jair Bolsonaro estava em Manaus, no Amazonas, onde visitou e cantou com Sikêra Jr., na TV A Crítica.

O senador era aguardado pela imprensa e Paulo Marinho na sede do Ministério Público Federal. De acordo com informações do Jornal Hoje, da Globo, ele só não poderia comparecer se apresentasse um atestado médico.

Ao portal G1, a defesa de Bolsonaro informou que a ausência dele se deu por causa de compromissos de sua agenda oficial no Amazonas.

De fato, Flávio estava em Manaus nesta segunda-feira. Enquanto Marinho falava ao MPF sua versão sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, o senador estava nos bastidores da TV A Crítica.

"Visita ao gigante Sikêra Jr. na TV A Crítica, em Manaus. Parabéns a toda sua equipe pelo trabalho corajoso e autêntico, levando informação com alegria para milhões de brasileiros", publicou ele durante a tarde.

A emissora também fez questão de registrar a agenda oficial do político. "Recebemos hoje o deputado federal Eduardo Bolsonaro, senador da República Flávio Bolsonaro, senador da República Irajá, secretário nacional de Agricultura e Pesca Jorge Seif e presidente da Embratur Gilson Machado para conhecerem os estúdios da TV A Crítica", publicou o perfil oficial da empresa.

Durante a visita oficial a Sikêra Jr., os irmãos posaram para fotos com o apresentador e sua equipe, e registraram um vídeo em cantam o trecho "todo maconheiro dá o boga", uma das canções que fazem parte da trilha do Alerta Nacional.

Via ferramenta Stories do Instagram, Eduardo mostrou detalhes do encontro com o apresentador da RedeTV!. "O Brasil precisa saber: diretamente de Manaus, a gente tem uma presença muito especial", disse ao lado do comunicador. 

Veja publicações sobre o compromisso de Flávio e Eduardo Bolsonaro na TV A Crítica:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.