Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUNA MATTOS

No The Voice Kids, menina de 9 anos chora e dá lição ao ser eliminada: 'Vitória'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Candidata do The Voice Kids, Luna Mattos está chorando no palco do reality infantil da Globo

Luna Mattos foi eliminada do The Voice Kids neste domingo (1º), mas se considerou vitoriosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 16h45

No The Voice Kids deste domingo (1º), a competidora Luna Mattos, de 9 anos, não conseguiu passar da fase de batalhas. Ao receber o veredicto do técnico Carlinhos Brown, a cantora mirim chorou, mas não deixou de dar uma lição. "Ter passado foi uma vitória", comentou a criança, sobre ter conseguido virar uma cadeira nas audições às cegas. A reação foi elogiada pela equipe do programa.

Luna cantou Sina, de Djavan, com Maria Alice Xavier e Sofia Farah. "Eu tô muito emocionada, Brown. Eu queria botar Luna, as três em um potinho, e levar lá para Belém do Pará", admitiu Gaby Amarantos, ao analisar a apresentação.

Carlinhos Brown, que tinha a responsabilidade de escolher uma das três e eliminar as outras duas, confessou que estava emocionado e honrado. Na análise, o músico comentou que Luna era "uma luz".

"A sua expressão condiz com toda a força de seus desejos de arte. E esse caminho está trilhado e é seu. É da sua beleza. Luna, muita luz no seu caminho. Você é brilhante!", elogiou Brown, que também elogiou as outras duas candidatas.

O jurado optou por continuar com Maria Alice no jogo. As outras duas eliminadas choraram, e Sofia comentou a saída. "Eu não sei explicar a minha felicidade, mesmo não tendo passado", disse ela, que foi interrompida por Carlinhos Brown.

"Você passou! Você é uma vitoriosa, você passou. A gente acaba tendo expectativas a mais na vida, esse é um caminho de aprendizado porque o mais difícil era você virar uma cadeira. Esse é o momento da competição que o mundo está te vendo e viu o seu talento. Você é gigante na música, vai em paz e na sorte", consolou o técnico.

"Tem muito chão pela frente e muito palco pra você subir ainda", reforçou Márcio Garcia. Na sequência, foi a vez de Luna fazer as suas considerações finais. "Já ter passado é uma vitória", comentou ela, que foi incentivada pelo apresentador e os técnicos após a lição. "Então eu tô muito feliz, muito obrigada mesmo", finalizou, com a voz embargada.

Veja um trecho da apresentação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.