Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Fora da TV, Samara Felippo revela falta de propostas: 'Não me convidam para novela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo em publicidade para seu Instagram em 28 de julho de 2021

Samara Felippo em foto publicada no Instagram; atriz de 42 anos está longe das novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 17h36

Samara Felippo, 42 anos, revelou que enfrenta falta de propostas na televisão. Ela está fora dos folhetins há quase dois anos. "Não me convidam para novela", entregou ela neste domingo (1º). Os últimos trabalhos da atriz foram Apocalipse (2017) e Topíssima (2019), em que fez uma participação. 

O desabafo aconteceu durante interação da artista com seus seguidores no Instagram. Samara demonstrou irritação ao receber diversos questionamentos sobre seu afastamento da televisão. "Quando você volta às novelas?", indagaram muitos seguidores.

"Não estou podendo ser grossa, não estou podendo ser humilde. Está difícil para mim aqui. Então, vou responder essa merda logo. Porque é uma pergunta que me fazem toda hora", iniciou.

"Eu não faço novela porque não me convidam. Mas existe uma vida para além das novelas também. Vou amar voltar a fazer novela. Mas dependo que me convidem. Enquanto isso, eu atuo e produzo. Produzo e atuo na minha peça, escrevo, faço publicidade, faço cursos e sou mãe", continuou.

Na sequência, mais "paciente", a artista voltou a falar sobre o fato de estar sem propostas na televisão. "Fico muito feliz que vocês queiram me ver de volta às novelinhas. Eu amaria mesmo de verdade. Mas não depende só da gente. Mas outras coisas estão vindo aí. E legais", finalizou.

Mesmo depois de ter atuado em produções recentes na Record, Samara ainda é reconhecida pelos trabalhos que fez na Globo. Ela esteve em Chocolate com Pimenta (2003) e teve momentos marcantes como a Erica de Malhação, personagem que interpretou de 1999 a 2001 e que tinha o vírus HIV. 

Veja vídeo de Samara Felippo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.