NOVO CICLO
REPRODUÇÃO/JOVEM PAN
Felipeh Campos durante o programa Pânico, na Jovem Pan; jornalista anunciou pedido de demissão
Felipeh Campos deixou a Jovem Pan após um ano de contrato com a empresa. O jornalista foi contratado pelo Kwai, que é um dos patrocinadores de A Fazenda 15, para falar sobre o reality da Record e outros assuntos de entretenimento. "Não via mais sentido em ficar por lá", admitiu.
Ao Notícias da TV, o comunicador explicou que já não tinha tanto espaço para falar sobre temas que realmente se sentia confortável. Ele estava no ar no programa Morning Show antes de pedir pelo desligamento.
"Foram exatos 365 dias e fui muito bem recebido na Pan. Eu estava ficando com muito pouco tempo para o entretenimento e não via mais sentido eu ficar por lá, isso culminou com a proposta do Kwai. Aceitei e resolvi me retirar de cena, não estava fazendo sentido algum."
O Morning sempre foi uma atração que linkava política com entretenimento, mas nesse momento estão enfatizando os assuntos de Brasília, aí não deu. É uma ótima casa, fui respeitadíssimo e tive autonomia sobre meu trabalho e, o Babado Jovem Pan, meu programete no digital, era o maior engajamento no streaming do canal.
No Instagram, Campos também publicou um vídeo para anunciar a novidade a seus seguidores. O jornalista deu mais detalhes sobre qual será sua função no aplicativo de vídeos.
"Eu fui contratado pelo Kwai. Eles me contrataram não só para fazer o barulho no meu perfil pessoal, mas também para o próprio Kwai. Nós vamos fazer programetes, entrar com boletins de A Fazenda, vamos fazer absolutamente tudo. E foi uma história que eu não pude falar não. Eu não pude recusar quando o Kwai me contratou justamente para a gente poder fazer esse trabalho", contou.
Assista ao vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.