Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DISPENSAS

Adriana Reid é demitida da Jovem Pan após pedir mudança para cuidar da saúde

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Adriana Reid no Jornal da Manhã, na Jovem Pan

Adriana Reid: apresentadora de principal telejornal da Jovem Pan é demitida da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 15h00

Apresentadora do Jornal da Manhã, Adriana Reid foi demitida da Jovem Pan nesta segunda (10). Ela estava na emissora havia quatro anos e tinha se queixado de seu horário de trabalho: a jornalista acordava de madrugada para conseguir chegar à empresa a tempo de dar as notícias do dia. Segundo a ex-contratada, a demissão aconteceu após o pedido de transferência.

Ela estava na Jovem Pan desde 2019, mas assumiu o Jornal da Manhã em 2020. Adriana estava afastada de seu posto de âncora desde o dia 5 de julho, quando se despediu normalmente com um "até amanhã", mas não retornou ao telejornal. Thiago Uberreich passou a dividir a bancada com Paula Nobre.

O anúncio da demissão aconteceu pelas redes sociais dela. "Foram quatro anos acordando às 3h da manhã diariamente para apresentar um jornal de quatro horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana", lamentou ela.

"Após insistir pedindo transferência de horário, optaram hoje pela minha demissão. A sensação é de alivio, a saúde estava em jogo. Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá, vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência", prometeu a comunicadora.

Notícias da TV apurou que outras demissões de jornalistas e apresentadores da Jovem Pan aconteceram na semana passada. Assim como Adriana, funcionários foram afastados compulsoriamente da emissora até segunda ordem e temem que sejam demitidos quando voltarem do "recesso" dado pela empresa. À reportagem, a Jovem Pan informou que não irá comentar o assunto.

TUDO SOBRE

Jovem Pan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.