JORNAIS EXTINTOS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Adriana Reid foi demitida da Jovem Pan, e telejornal matutino sofreu mudança drástica na emissora
A Jovem Pan mudou sua programação após a demissão de Adriana Reid, apresentadora do Jornal da Manhã, além de outros funcionários, como câmeras, repórteres e equipe de mídias sociais. A emissora tirou do ar a segunda edição do telejornal matutino e também o Fast News. O conteúdo jornalístico, transmitido antes até as 2h da manhã, foi cortado e se encerrará às 23h.
A saída de Adriana foi o pontapé para as mudanças. A apresentadora ficou uma semana afastada do Jornal da Manhã e acabou demitida na segunda (10), após se queixar do horário em que trabalhava, de madrugada. Vitor Brown, âncora do Fast News, foi colocado em férias por decisão da direção.
Até então, o telejornal matutino passava apenas nas rádios e plataformas digitais sob o comando de Thiago Uberreich e Paula Nobre. As informações foram antecipadas pelo TV Pop e confirmadas pelo Notícias da TV com a Jovem Pan, que afirma ter feito uma "readequação na grade de programação".
Com a extinção dos programa jornalísticos, as lacunas serão ocupadas por reapresentações de outras atrações, como o Três em Um, que é uma roda de discussão política; e o humorístico Pânico --reprisado na íntegra entre 23h e 1h, após o encerramento dos telejornais.
O horário do Fast News, que passava das 22h às 0h, foi dividido da seguinte forma: a primeira parte, das 22h às 23h, será "doada" ao Jornal Jovem Pan, que passará a ter três horas de duração; o restante ficará com o Pânico.
A reportagem apurou que as demissões dos últimos meses aconteceram porque a Jovem Pan passa por um "processo de reformulação" em seu time de jornalistas. O grupo pretende substituir funcionários com salários muito altos por outros que aceitem propostas menores para fazer o mesmo trabalho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jovem Pan
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.