Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE ARAÚJO

Irmão de Cristiano Araújo se emociona ao falar do cantor: 'Minha vida mudou muito'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Felipe Araújo se apresentou no Ding Dong e falou brevemente sobre a morte de seu irmão, Cristiano Araújo - REPRODUÇÃO/GLOBO

Felipe Araújo se apresentou no Ding Dong e falou brevemente sobre a morte de seu irmão, Cristiano Araújo

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2019 - 19h40

Felipe Araújo foi uma das atrações reveladas no Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (3), na Globo. Após se apresentar no palco do programa, ele se emocionou ao falar sobre a morte precoce de seu irmão, o sertanejo Cristiano Araújo (1986-2015), e o impacto que isso causou em sua carreira. "Minha vida mudou muito", disse.

"Já tive duas duplas sertanejas. Meu pai sempre quis que eu cantasse sozinho. Depois que tudo aconteceu [morte de Cristiano Araújo] resolvi acatar a opinião dele. E ele estava certo, minha vida mudou muito depois que eu comecei a cantar sozinho. Sou muito grato ao meu pai, ele me dá todos os conselhos da vida", comentou, com a voz embargada.

Fausto Silva lembrou da primeira vez que Cristiano Araújo se apresentou em seu programa, em 2013, e contou uma história sobre João Reis, pai dos cantores.

"Ele contou que comprou um sapato para que ele um dia viesse aqui. Não por acaso, sua situação estava melhor no seu início de carreira porque o Cristiano fez um bom sucesso. Nesse início de vida, foi teu pai que bancou todos os sonhos do Cristiano", disse Faustão.

"Meu pai bancou todos os sonhos do Cristiano, ele sempre quis ser cantor. Comigo também foi assim, ele sempre me ajudou. Ele projetou isso para a carreira do Cristiano. Guardou o sapato por mais de 16 anos, para usar aqui. E deu certo", respondeu Felipe Araújo.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. Ele voltava de um show em Itumbiara (GO) e estava no banco de trás do automóvel, que saiu da pista e capotou na BR-153.

Seu corpo foi arremessado e chegou com vida ao primeiro hospital. Mas ao ser transferido, de helicóptero, para outra unidade, teve uma hemorragia interna e não sobreviveu. Sua morte causou uma grande comoção nacional.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.