Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CLEO A LEXA

Faustão revela lista de participantes do Show dos Famosos 2020; veja os nomes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão, em 8 de março

Fausto Silva divulgou os oito competidores do Show dos Famosos, que começa a ser disputado em 5 de abril

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 21h19
Atualizado em 8/3/2020 - 21h52

No encerramento do Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva divulgou os oito concorrentes do Show dos Famosos 2020, que começará em 5 de abril. São eles: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Vitor Kley; o tenor Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho.

Neste domingo (8), Faustão ainda confirmou que os três jurados da atração serão mantidos: Claudia Raia, Miguel Falabella e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho.

Essa será a quarta temporada do Show dos Famosos, que já teve como campeões Ícaro Silva (2017), Mumuzinho (2018), e Ludmilla e Di Ferrero (2019). O grande desafio do quadro é se caracterizar como artistas nacionais e internacionais, e tentar ser o mais fiel possível com a voz e os trejeitos do homenageado.

Com seis séries, nove novelas e 12 filmes no currículo, Cleo decidiu se aventurar na música em 2017 e, desde então, já lançou dois álbuns. Essa será a chance que ela terá para demonstrar seu talento vocal em rede nacional. Assim como a modelo Barbara Fialho, que, após ter uma carreira consolidada na moda, decidiu se arriscar na música e lançou um single em 2016.

Pela frente, as duas terão concorrentes mais experientes nesse quesito. Com cinco anos na música, a funkeira Lexa tem feito mais de 20 shows por mês e é um sucesso entre o público jovem. Ela tem 12,5 milhões de seguidores no Instagram. Já Margareth Menezes soma 32 anos de carreira e 22 turnês internacionais, com um estilo que mistura ritmos africanos, brasileiros e indígenas com o pop. 

Cleo e Alexandre Pires foram confirmados como participantes do Show dos Famosos 2020

Do lado masculino, quem tem mais experiência como cantor é Alexandre Pires. Ele começou a fazer sucesso como vocalista do grupo de pagode Só Pra Contrariar no fim da década de 1980. Desde 2001, segue carreira solo e tem mais de 18 milhões de discos vendidos.

Apesar de ter uma carreira mais recente, Vitor Kley conseguiu virar um fenômeno musical em 2017, com o hit O Sol. O videoclipe da canção tem mais de 200 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Ex-namorado de Paula Fernandes, Thiago Arancam tentará provar a sua versatilidade vocal. Ele é bacharel em canto erudito e formado em canto lírico, além de ter protagonizado a versão brasileira do musical O Fantasma da Ópera.

Na lista de participantes do Show dos Famosos, Diogo Vilela é o competidor que pode ter mais facilidade em conciliar sua performance no palco com o desempenho vocal. Parceiro do jurado Miguel Falabella em musicais como Gaiola das Loucas, ele já fez aulas de balé, sapateado e canto. Também já foi Ary Barroso (1903-1964) e Cauby Peixoto (1931-2016) no teatro, além de ter participado de novelas e séries da Globo em 50 anos de carreira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.