Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O PRÊMIO É DELE

Com dor no joelho, Mumuzinho monta céu com anjos e vence Show dos Famosos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Mumuzinho caracterizado como Ivone Lara no "céu" montado no palco do Domingão do Faustão - Fotos: Reprodução/TV Globo

Mumuzinho caracterizado como Ivone Lara no "céu" montado no palco do Domingão do Faustão

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 8/7/2018 - 20h39

O cantor Mumuzinho foi o grande vencedor da segunda edição do Show dos Famosos. Ele, que brilhou semanas atrás como Alcione, voltou a incorporar uma sambista ao levar dona Ivone Lara para o palco. Morta em abril deste ano, a cantora surgiu em um céu, com direito a anjos e nuvens cenográficas. Só após a apresentação, Faustão revelou que Mumuzinho estava com um problema no joelho e precisou enfrentar a dor.

Silvero Pereira ficou na segunda colocação, com 49,6 pontos, apenas dois décimos atrás do sambista. Tiago Abravanel e Naiara Azevedo empataram em terceiro, com 49,2. E Helga Nemeczyk ficou na última colocação, com 49,1.

As apresentações
"Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?", anunciou Naiara Azevedo em sua homenagem para Anitta. A cantora sertaneja, que foi parar na decisão por causa de uma mudança de regras do quadro, contou que só decidiu entrar na competição para comer a famosa pizza do Faustão. "E hoje eu nem almocei de tão nervosa", brincou. 

Naiara Azevedo botou a "bunda para rebolar" ao cantar o Show das Poderosas, de Anitta

"Linda! Você trouxe a Anitta para a gente, a voz, a sensualidade, o olhar, a coreografia. Você é uma performer, tira a gente da cadeira", elogiou Claudia Raia, que antes tinha brincado com sua gafe sobre futebol cometida na semana passada. "Você foi muito inteligente em escolher a Anitta, nesse momento que se fala tanto de empoderamento feminino", completou Miguel Falabella.

Na sequência, Tiago Abravanel incorporou Milton Nascimento juntamente com um coral gospel. "Para fazer o que o Milton faz e dizer o que ele diz, só tendo uma alma muito gigante", valorizou Abravanel. "Tem que ser cascudo", disse Faustão.

"Eu te achei em alguns momentos um pouco preso, talvez pela caracterização", apontou Falabella. "Essa experiência para todos vocês é de ouro, e você é um cara que sabe aproveitar todas as oportunidades", disse Claudia. "A escolha do Milton é uma homenagem bacana, mas muito difícil, porque ele não performa nada, ao contrário da Anitta", criticou Boninho.

Favorito nas primeiras rodadas, Tiago Abravanel foi criticado por seu Milton Nascimento

A terceira apresentação foi a do sambista Mumuzinho, que depois de brilhar como Alcione, voltou a interpretar uma diva do samba, dona Ivone Lara. "É sempre bom a gente se desafiar, meu sonho era vir no programa cantar minha música", contou ele. "Eu vejo poucos jovens reverenciando os antigos, e a dona Ivone deixou um legado muito bonito, eu queria homenagear essa grande mulher", valorizou.

"É muito impressionante. Eu estava te assistindo e lembrando do primeiro dia, que nós fomos muito rigorosos com você, instigamos. Você é um luxo", disse Falabella. "Dona Ivone era muito delicada, e você tinha que pontuar isso muito bem", elogiou Boninho, que deu uma rara nota 10 ao sambista.

Silvero Pereira esbanjou francês ao incorporar Edith Piaf e ficou com a segunda colocação

Silvero Pereira mostrou versatilidade ao interpretar a francesa Edith Piaf. "Eu queria encerrar dizendo o que diz a letra dessa música. Não é mimimi nenhum, eu não me arrependo de absolutamente nada. Porque eu estou aqui, nesse lugar", desabafou.

"Não temos muito material de Piaf para estudar, mas você foi preciso", elogiou Boninho, que soltou outra nota 10. "Você é um cara muito corajoso, nas suas escolhas. Piaf é muito difícil, porque ela não era uma performer, era uma mulher pequena com uma grande voz", completou Falabella. "Eu não esperava mesmo que você tivesse ainda mais coragem do que já mostrou aqui. Você é um guerreiro", valorizou Claudia.

Helga Nemeczyk encerrou as apresentações com uma performance como Liza Minelli digna de palcos da Broadway, o coração do teatro norte-americano. "A Liza sempre foi uma inspiração para mim, e para todas as atrizes de musicais. Atriz completa, cantora, bailarina, muito intensa, talentosa, não poderia deixar de fazê-la aqui", explicou Helga.

Helga Nemeczyk ficou com a lanterninha entre os finalistas, mas recebeu convite para PopStar

"Todas nós fazemos um pouco a Liza, ela é nossa diva, nossa mestra. E você tem voz para isso, era a Liza aqui", elogiou Claudia Raia. "Eu já tenho elenco para o PopStar do ano que vem, a Helga está mais do que convidada", brincou Boninho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.