Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna se entendem, e mãe ganha abraço da filha

Fotos: Reprodução/TV Globo

Montagem com fotos das atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva, caracterizadas como suas personagens em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) vão se abraçar em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 7h17

Os momentos de tensão entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder estão prestes a chegarem ao fim. Em uma conversa emocionante, a mexicana dará um abraço na mãe biológica, que se sentirá tocada, mesmo sem imaginar que a jovem é sua filha biológica que ela abandonou.

A dona do Empório Delícia chamará a herdeiroa de Mário (Murilo Rosa) para uma conversa em seu escritório, e Luna/Fiona prontamente achará que é para ser demitida. Mas Helena revelará que quer apenas conversar sobre o tratamento de Téo (Felipe Simas).

A personagem de Flávia Alessandra pedirá para que a fisioterapeuta de seu filho o convença a fazer a operação para se recuperar. "Dona Helena, me desculpe, mas eu não posso pressionar o Téo a fazer essa cirurgia. É uma decisão que tem que partir dele", lamentará Luna/Fiona.

"Mas você é fisioterapeuta. Sabe muito bem que fisioterapia não adianta no caso dele", reclamará a dondoca. "A fisioterapia ajuda, sim. O Téo teve uma melhora na musculatura, na sensibilidade do calcanhar. Mas é claro que, se a medula não desinchar, não vai ter jeito", responderá a personagem de Juliana Paiva.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a empresária confessará que fica muito angustiada com a situação de seu filho de criação, porque não consegue mais vê-lo sofrer. Muito nervosa, ela será abraçada por Luna/Fiona. Helena, então, ficará mais calma.

Desconcertada com a demonstração de carinho da fisioterapeuta, a mãe de criação de Micaela (Sabrina Petraglia) mudará de assunto e dirá que precisa voltar ao trabalho. No entanto, ela agradecerá a filha pelo que terá ocorrido.

"Fiona, obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa, a sua maneira de falar... Você me deixou muito mais calma", reconhecerá a fugitiva do México. "Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender", falará a personagem de Juliana Paiva na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.